E se o Hulk de Edward Norton lutasse contra o Thanos?
O Hulk de Edward Norton passou a ser lembrado com mais carinho após a derrota nas mãos do Thanos. Confira como seria esse duelo alternativo:
O Hulk de Edward Norton passou a ser muito mais apreciado pelos fãs da Marvel, à medida em que o herói foi passando por mudanças. Afinal, os filmes com Mark Ruffalo mostraram uma evolução e lados diferentes do personagem.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A principal decisão feita pro personagem é também a que mais revoltou os fãs. Já que o Professor Hulk apresentado em Vingadores: Ultimato continua sendo motivo de muita reclamação.
É normal encontrar fãs dizendo que o MCU ‘nerfou’ o Hulk, o enfraquecendo de força e diminuindo sua relevância. O que nos leva diretamente à saudade do Hulk de Edward Norton.
Portanto, muita gente garante que o Hulk de 2008 NÃO PERDERIA aquela luta contra o Thanos, lá no comecinho de Vingadores: Guerra Infinita.
O Hulk de 2008 perderia pro Thanos?
Narrativamente, uma coisa é mais do que certa: qualquer versão do Hulk perderia a luta contra o Thanos em Guerra Infinita. O motivo é simples e óbvio: era a melhor maneira do roteiro mostrar ao público o quanto o Thanos era uma ameaça poderosa e assustadora.
Não existe forma melhor de apresentar um vilão do que o mostrando deitar no soco um dos Vingadores mais fortes. Mas voltando ao Hulk de 2008, eis uma coisa que muito fãs esquecem.
Já que eles são EXATAMENTE o mesmo Hulk. Apesar da troca dos atores, a busca de Bruce Banner pelo controle do seu monstro interno começou justamente no filme de 2008.
A reviravolta do filme é justamente vê-lo aceitar que não tem como se livrar do Hulk. Então, por que não controlá-lo e conviver com isso? Seja com Norton ou Ruffalo, o Hulk passaria por todas essas mudanças.
Porém, já em relação ao estilo de luta em si, naturalmente os fãs imaginam que o Hulk de Norton agiria com muito mais violência contra o Titã Louco.
Todos os resultados do Hulk seriam esse
O que também é compreensível, ainda mais quando lembramos que é um Hulk totalmente selvagem e com pouco desenvolvimento e consciência bem diferente do que vimos em Era de Ultron e principalmente no Ragnarok!
Mesmo no modo berserk, o Thanos ainda o humilharia por ter um treinamento muito mais avançado. O Titã Louco sempre venceria o verdão, mas talvez pudéssemos ter um confronto menos fácil.
Concorda com a gente? Ou acha que o Hulk poderia vencer? Comente abaixo!
LEIA TAMBÉM:
- Hulk: o dia em que um cigarro derrotou o herói da Marvel
- Marvel admite que personagem subestimado é mais forte que o Hulk
- Todos os filmes da Marvel até 2028 – Guia completo
Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Vingadores: Guerra Infinita
Vingadores: Guerra Infinita é o segundo maior filme (em escala) da história da Marvel Studios, perdendo apenas para a sua continuação, Vingadores: Ultimato. Guerra Infinita é a primeira parte do enfrentamento dos heróis com o vilão Thanos, e como todos sabem, os Vingadores perdem no final.
O elenco conta com a nata do Universo Cinematográfico da Marvel, com Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Benedict Cumberbatch como Steve Strange/Doutor Estranho, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Josh Brolin como o vilão Thanos, e muitos outros nomes que precisaríamos de um artigo inteiro para nomear.
O longa chegou aos cinemas brasileiros 26 de abril de 2018, e só quem viveu sabe o furacão que o filme foi. O filme quebrou todos os recordes de bilheteria naquele ano, faturando mais de 2 bilhões nas bilheterias mundiais.
O filme está disponível no Disney+, nas versões de cinema normal e em IMAX.