Easter-egg de Homem-Aranha 3 revela surpresas em Thor 4 – Confira:

Homem-Aranha 3 simplesmente REVOLUCIONOU o Universo Cinematográfico da Marvel de um jeito que nem os filmes dos Vingadores fizeram. Afinal, ele ficou marcado na história como o crossover mais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/12/2021 - 18h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 simplesmente REVOLUCIONOU o Universo Cinematográfico da Marvel de um jeito que nem os filmes dos Vingadores fizeram. Afinal, ele ficou marcado na história como o crossover mais ambicioso e corajoso da história dos heróis nas telonas.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Abrindo as portas para infinitas possibilidades graças ao multiverso, e aumenta nossas expectativas para Doutor Estranho 2. Ao mesmo tempo, o filme trouxe grandes conexões com a série do Gavião Arqueiro, já que elas se passam no mesmo momento, em certo ponto.

Publicidade

Mas quem diria que o filme também nos anteciparia um pouco da trama de Thor 4?! Isso mesmo, existe um easter-egg em Sem Volta Para Casa que pode ter entregado um pequeno detalhe de Amor e Trovão.

Já que o usuário u/KingEuronIIIGreyjoy revelou um dos easter-eggs do filme que muitos fãs não haviam percebido. Segundo ele, o easter-egg ocorre pelo começo do filme, durante algumas das transmissões que falam sobre toda a treta da identidade de Peter Parker.

Publicidade

É no meio de uma dessas reportagens que é possível ver uma parte do texto que diz “Turbulência política em Nova Asgard agora que Z…”. No fórum, o usuário explica que não existe nenhum morador da Nova Asgard cujo nome comece com a letra Z.

Publicidade

Arte conceitual da Nova Asgard aprimorada em Thor 4

De qualquer forma, a manchete dá a entender que uma grande treta política promete ser um dos pontos principais da trama de Thor 4. E uma teoria bem interessante sobre a letra Z está no personagem de Russell Crowe.

Sim, o veterano ator está confirmadíssimo no filme, e rumores confiáveis apontam que ele seria o ZEUS, um outro Deus que pode estar na mira de Gorr, o vilão interpretado por Christian Bale.

Publicidade

Será que o grande deus da mitologia grega irá morrer em Nova Asgard? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Histórico! Homem-Aranha 3 conquista mais de US$1 bilhão nas bilheterias

Homem-Aranha 3 obteve todos os tipos de recordes desde o lançamento de seu primeiro trailer. Absurdamente antecipado, a estreia do filme ficou marcada como um dos maiores eventos de 2021. E todo esse hype está sendo visto nos resultados do filme nas bilheterias.

Publicidade

Não é á toa, Sem Volta Para Casa já havia conquistado o posto de MAIOR estreia na história dos cinemas brasileiros, e uma das maiores estreias da história da Sony Pictures. E hoje, o filme da Sony/Marvel conquista uma marca histórica e importantíssima.

Já que a nova aventura do Homem-Aranha acaba de ultrapassar a marca de 1 BILHÃO DE DÓLARES na bilheteria mundial. É simplesmente o PRIMEIRO filme dos tempos de pandemia a conquistar a marca do bilhão. Pra você ter uma ideia, o último filme a atingir essa marca tinha sido ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, no comecinho de 2020.

Publicidade

A reunião do Aranhaverso se torna num sucesso ainda mais assustador quando consideramos que o filme NÃO foi lançado na China. O país sempre foi um dos responsáveis pela maior parte das bilheterias e impulsionamento de qualquer longa que tenha atingido a marca.

Pra você ter uma ideia, os dois filmes de maior bilheteria em 2021 antes da estreia de Homem-Aranha 3, foram justamente dois filmes chineses. ‘The Battle at Lake Changjin’ conquistou 900 milhões, enquanto ‘Hi Mom’ ficou um pouco abaixo, com 822 milhões.

Publicidade

Sony e os fãs testemunhando o recorde histórico

O outro filme de maior sucesso nesse ano foi ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, que surpreendeu com seus 774 milhões. Portanto, o Homem-Aranha se marca como o rei de 2021 e o rei da pandemia, conquistando um recorde que ficará marcado na história.

Publicidade

Outra conquista foi que o filme está empatado com Vingadores: Guerra Infinita como o segundo lançamento a chegar ao bilhão mais rápido. Todo o parabéns do mundo! E você, já foi conferir o filme nos cinemas? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Mais sobre o filme:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile