Eco, a série +18 do MCU, é realmente tão violenta assim?

Eco marcou a estreia do Marvel Spotlight e o primeiro projeto para maiores feito pelo MCU.

EXAGERARAM?

Eco passou a chamar mais atenção dos fãs da Marvel assim que o estúdio revelou que a série teria a classificação para MAIORES DE 18 ANOS. Marcando a primeira produção do MCU com tal classificação.

Com um trailer bem violento, os fãs esperavam por algo próximo das primeiras temporadas do Demolidor na Netflix. Após a estreia da série, muitos fãs disseram que a Marvel exagerou no alarde e entregou episódios que nem são lá tão sanguinolentos assim.

Os fãs estão certos nessa reclamação? Ou a série é satisfatoriamente violenta? A resposta é subjetiva, mas o Legado fez um vídeo humorado para brincar com esse questionamento dos marvetes.

Eco é tão violenta assim? Ou não? Confira a brincadeira no vídeo abaixo:

Agora falando sério… o que VOCÊ achou da série? Comente abaixo e siga de olho no Legado para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE ECO

Eco é uma série original da Marvel Studios exclusivamente para o Disney+! Além disso, foi a primeira série da história do MCU com classificação indicativa para maiores.

A série gira em torno de Maya Lopez, protagonizada pela atriz Alaqua Cox, que fez sua estreia no MCU na série Gavião Arqueiro. Ela foi a primeira protagonista surda de algum projeto do estúdio, tal como a primeira super-heroína nativa americana!

Além de Alaqua, tivemos a volta de Vincent D’Onofrio (Rei do Crime) e Charlie Cox (Demolidor)! A produção contou com as diretoras Sydney Freeland e Catriona McKenzie, assim como a roteirista Marion Dayre!

Todos os episódios estão disponíveis no Disney+ e Star+.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.