Eco: Nova série da Marvel contrata roteiristas de Demolidor e Justiceiro

Maya Lopez, a Eco, fez sua incrível estreia em Gavião Arqueiro, a mais recente série da Marvel Studios no Disney Plus, onde a personagem já ganhou um ótimo desenvolvimento...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 9/1/2022 - 15h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Maya Lopez, a Eco, fez sua incrível estreia em Gavião Arqueiro, a mais recente série da Marvel Studios no Disney Plus, onde a personagem já ganhou um ótimo desenvolvimento e história de origem dentro do MCU, muito baseado em sua história original das HQs.

 

Publicidade

           LEIA TAMBÉM!

A personagem já tinha sua série solo confirmada antes mesmo da estreia de Gavião Arqueiro, ou seja, antes de sequer fazer sua primeira aparição dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, mostrando que o estúdio já possuía grandes planos futuros para a personagem, além de já contar com a simpatia do público por ela.

E a sua série solo, que ainda não possui data oficial de lançamento, aos poucos vem ganhando forma. A roteirista Marion Dayre e o Bobby Wilson já tinham presença confirmada no roteiro da série e agora, ao que parece, o time de roteiristas recebeu reforços.

Publicidade

De acordo com o site The Illuminerd, a Marvel Studios fechou contrato com Ken Kristensen e Dara Resnik, que são roteiristas de Demolidor e Justiceiro, da Netflix, para o roteiro de Eco, que deve ter suas filmagens começando em algum momento desse ano.

Publicidade

Isso pode indicar, mais uma vez, a presença do Demolidor na série, além da volta do Rei do Crime que com certeza não morreu no final de Gavião Arqueiro, além do possível tom semelhante ao das séries da Netflix.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Eco, série derivada de Gavião Arqueiro, ganha data de início das gravações

Gavião Arqueiro mal estreou no Disney Plus, mas já tem uma série derivada confirmadíssima oficialmente pela Marvel Studios: a série da Eco, personagem que aparece no final do segundo episódio da série do arqueiro da Marvel.

Eco é uma personagem nativa americana, surda, envolvida diretamente com personagens como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e o Demolidor. Eco é filha adotiva de Fisk e talvez algo parecido possa acontecer na série do Gavião, já que temos rumores fortes da participação do Fisk.

Publicidade

A série solo da personagem já vinha sendo alvo de diversos rumores de que estaria sendo produzida há meses, mas foi oficialmente confirmada no último dia 12, durante o Disney Plus Day.

Por mais que não tenhamos nenhuma novidade sobre a série, como sua data de estréia, por exemplo, hoje nós tivemos uma confirmação de data de início das filmagens. A série começará a ser filmada em abril de 2022, de acordo com um documento oficial. Veja:

Publicidade

A série da Eco pode ser uma das mais incríveis e cheias de surpresas e participações especiais de toda a Marvel. Você pode conferir os diversos rumores fortíssimos que circulam sobre a série clicando AQUI.

Publicidade

E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile