Eco, próxima série da Marvel, ganha pôster e 4 imagens inéditas
Marvel divulgava novo pôster e 4 imagens inéditas de Eco, sua próxima série para o Disney+ - confira.
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Eco-proxima-serie-da-Marvel-ganha-poster-e-4-imagens-ineditas-legadodamarvel.webp)
O Universo Cinematográfico da Marvel continua desenvolvendo novas séries para a Disney+, como por exemplo Eco, spin-off de Gavião Arqueiro que acompanhará a personagem Maya Lopez.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Apresentada na série de 2021, a atriz Alaqua Cox retornará para interpretar a personagem em sua própria série, que também contará com a participação do Demolidor (Charlie Cox) e do Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).
Com estreia marcada para 10 de janeiro de 204, a série rá inaugurar uma estratégia inédita na Disney+, com todos os seus episódios sendo lançados no mesmo dia, não contando uma lançamento semanal como todas as outras séries do streaming.
E agora o marketing da série finalmente começou! Ontem a Marvel lançou o primeiro trailer, confirmando que Eco será a primeira produção +18 anos na história do MCU. Assista aqui.
E além do trailer a Marvel também aproveitou para divulgar o primeiro pôster da série, além de outras quatro imagens inéditas, que trazem a Maya e o Wilson Fisk. Confira logo abaixo:
Pôster de Eco!
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2023/11/legadodamarvel-poster-eco-serie.webp)
Imagens da série!
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2023/11/imagem-1-eco-serie-legadodamarvel.webp)
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2023/11/imagem-2-eco-serie-legadodamarvel.webp)
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2023/11/imagem-3-eco-serie-legadodamarvel.webp)
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2023/11/imagem-4-eco-serie-legadodamarvel.webp)
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!