Efeito Ragnarok? Outro hino do rock é confirmado em Thor: Amor e Trovão

Immigrant Song é uma das músicas mais icônicas do Led Zeppelin. E a música do grupo foi de certa forma ressuscitada na boca do povo com Thor: Ragnarok. A música causou um efeito absurdamente empolgante com surpreendente primeiro trailer do filme de 2017.

Portanto, deu tão certo, que a música teve que ser tocada no filme DUAS VEZES. Ela se encaixa perfeitamente com a temática nórdica e de peregrinação de povos do filme. Não é à toa, ela foi usada por Taika Waititi em seu vídeo teste para conseguir o emprego como diretor do filme.

A música se tornou um elemento fortíssimo do filme, e é sempre presente na linguagem das obras de Taika. Então, a esperança era de que ele fosse repetir o feito em Thor: Amor e Trovão. Eis que nem precisamos esperar muito, e já está CONFIRMADÍSSIMO!

Tudo graças à Wendy Dio, viúva e empresária do falecido vocalista Ronnie James Dio. Dio é uma das lendas vivas do rock, tendo feito história em sua carreira solo, como membro do Rainbow e também do Black Sabbath! Wendy atualmente continua cuidando do legado do trabalho de seu marido.

[quads id=2]

Música CONFIRMADA em Amor e Trovão!

E em entrevista ao Loudwire ela confirmou que uma música do gênio estará presente em Thor: Amor e Trovão! Confira o que ela disse:

“O filme Thor 4, eles usarão ‘Rainbow in the Dark’ nesse filme. Tem um programa de TV chamado Stranger Things, e eles pediram a minha permissão para usar uma camiseta do Dio na próxima temporada.”

[quads id=2]

Olha aí! Que gestão de legado! Além de ser ouvida por milhares de novos fãs na Marvel, teremos também uma referência ao Dio na quarta temporada de Stranger Things! Ótimas notícias para uma das melhores vozes que o rock já escutou!

Mas peraí… você nunca escutou Rainbow in the Dark? A música tem TOTAL a vibe do que Amor e Trovão provoca em nossa imaginação. Pare tudo o que está fazendo e escute a música AGORA! Me agradeça depois!

[quads id=2]

Perfeição! Seria o tema do filme e também do trailer?!

E aí, curtiu a música? Honrado com a homenagem? Ela com certeza é perfeita para bater de frente com Immigrant Song! Agora fiquei ainda mais confiante no filme!

No início de janeiro foi revelado que o astro Christian Bale estava em negociações para se juntar ao elenco de Thor: Amor e Trovão.

[quads id=2]

Dois meses depois, finalmente temos uma confirmação de que as negociações deram certo. Sim, a atriz Tessa Thompson, a Valquíria, confirmou em entrevista para o ET que o ator irá interpretar o vilão do filme:

“O filme terá rostos familiares e a chegada de novas pessoas. Christian Bale irá interpretar o nosso vilão, o que será fantástico”.

Infelizmente, a identidade do vilão que o ator irá interpretar ainda está sendo mantida em sigilo. Mas continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Anteriormente, o jornalista Charles Murphy conta que descobriu a informação de que o papel do Christian Bale no filme deverá envolver captura de movimentos, o que fez com que especulássemos três possibilidades:

BILL RAIO BETA

Desde a revelação das negociações, o Bill Raio Beta foi disparado a opção favorita dos fãs como o personagem que o Bale deveria interpretar em Amor e Trovão. E o personagem ser feito no filme através de captura de movimentos ao invés de maquiagem e próteses, faria muito mais sentido. Mas será que o Bale toparia viver outro herói após o Batman? Não seria um vilão a alternativa mais provável? Talvez, e isso nos leva as outras duas possibilidades:

[quads id=2]

GORR, O CARNICEIRO DOS DEUSES

Gorr, vilão introduzido na saga de Jason Aaron, se tornou instantaneamente um dos mais marcantes arqui-inimigos do Deus do Trovão. E o diretor Taika Waititi é assumidamente fã desta saga, porém tão fã que pegou os poderes do vilão, de criar armas através do corpo, e deu emprestado para a Hela, em Thor: Ragnarok. Talvez esta inspiração já presente no MCU dificulte que Gorr seja o vilão do 4º filme, mas seria outro personagem que faria sentido ser feito através de captura de movimentos. E vamos a última possibilidade:

[quads id=2]

DARIO AGGER

A opção mais provável: outro vilão que surgiu na saga escrita por Jason Aaaron, Dario Agger acabou se tornando arqui-inimigo tanto do Deus do Trovão quanto da Poderosa Thor, a Jane, fazendo dele uma opção lógica para o 4º filme.

Mas onde entraria a tal captura de movimentos, você deve estar se perguntando. Dario Agger não é apenas outro vilão de terno e gravata: ele se transforma em uma droga de um Minotauro!

[quads id=2]

Seria um papel bem diferente para o Bale, e que não manteria o seu rosto sempre irreconhecível como seria no papel do Bill Raio Beta ou Gorr.

Mas qual é a sua opção favorita? Nenhuma dessas? Ainda não sabemos quando teremos um anúncio oficial, mas até lá, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.