Eis o melhor RUMOR de Vingadores 4 que você vai ler!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Jeremy Conrad, aquele mesmo cara que vazou que Os Eternos estavam sendo produzido pela Marvel Studios, e algum tempo depois Kevin Feige confirmou que de fato eles estão pensando, tem mais um rumor para nós. Depois de dar uns detalhes de Capitã Marvel, Skrulls e Vingadores 4, que você pode ler clicando aqui, ele tem mais novidades para nós!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Como postado em seu site, ele afirma que Vingadores 4 se passará 5 ANOS após Vingadores: Guerra Infinita. Ele diz que isso é o motivo no qual foi escalada uma atriz mais velha para interpretar Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga. Ele diz que sua fonte conta que nesses 5 anos, Tony Stark e possivelmente outros Vingadores agora são da SHIELD. E que ele e Scott Lang estão usando uma espécie de tecnologia desenvolvida por Hank Pym que lhes dá a possibilidade de viajar no tempo, na tentativa de derrotar o Thanos no passado.

 

A teoria é doida? É. Parece real? MUITO. Ela aumenta ainda mais credibilidade, quando você pega algumas fotos dos sets de Vingadores 4. Caso você não lembre, relava, eu vou te lembrar na nossa galeria logo abaixo:

 

[URIS id=9992]

 

Sacou?! Homem de Ferro ali com o uniforme da SHIELD, Capitão América com a roupa do primeiro Vingadores (talvez a única que sobrou) e tanananatam… Homem-Formiga! Vale notar que eles estão com um dispositivo no braço, bem parecido com um relógio, os três estão usando. Será esse o dispositivo feito por Hank Pym que irá permitir com que eles viagem através dos acontecimentos passados?!

 

Olha, acho que praticamente matamos a charada aqui. Ou, melhor, Jeremy Conrad matou. Maior vibe De Volta Para o Futuro, né? Só espero que uma aventura entre Tony e Scott, a gente possa ouvir ao menos uma vez o Tony falando “Great Scott!” (não entendeu a piada? clica aqui). Mas então, acho que é aí que entramos na questão do que os diretores falaram, de não existir um arco de HQs que envolva uma história dessas.

 

Na verdade, isso lembra o arco Vingadores Para Sempre, que rolou entre 1998 e 1999. Nessa HQ, uma equipe dos Vingadores de vários períodos de tempo precisam se unir para derrotar uma grande ameaça. E também, você imagina a nostalgia que vai ser encerrar o Universo Cinematográfico da Marvel com viagens no tempo, revisitando nossos personagens favoritos em vários períodos de tempo? Uau, Marvel Studios, uau.

 

Falando em personagem favorito, adivinha quem foi visto no set de gravação de Vingadores 4? Não surte, ok? Aqui vai:

 

Tom Hiddleston, de Loki!

 

Este look dele, por sinal, é idêntico ao final do primeiro Vingadores. O que dá mais sentido ainda à teoria sobre viagens durante o tempo, e toda a parada citada pela fonte de Jeremy Conrad. Mas e aí, o que você acha dessa teoria doida? Deixe nos comentários o que você acha, e a sua teoria também!

 

E aí, quantas vezes você já assistiu Vingadores: Guerra Infinita? Deixe nos comentários! O filme segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretores confirmam se VÁRIOS personagens estão ou não vivos após Guerra Infinita; confira!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus