PUBLICIDADE

Eita! O Shang-Chi estaria em Vingadores e Homem de Ferro 3

O Shang-Chi finalmente fará sua estreia no MCU com a Lenda dos Dez Anéis. E foi revelado que sua introdução quase foi no primeiro Vingadores!

PUBLICIDADE

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis continua agendado para chegar aos cinemas no ano que vem. Atualmente, o filme retomou suas gravações lá na Austrália. Após ser a primeira produção da Marvel Studios a ser suspendida pelo coronavírus.

Enfim, no ano passado tivemos o épico anúncio do filme lá na Comic Con San Diego. Surpreendendo a todos, tivemos também a confirmação de Simu Liu interpretando o herói. Que marcará o primeiro super-herói asiático do MCU!

PUBLICIDADE

Porém, eis que a entrada do herói quase ocorreu de maneira ABSURDAMENTE diferente. Já que foi revelado os planos e conversas entre a Marvel Studios e Chris Fenton. Que era o presidente de uma empresa de produções relacionadas à China.

Portanto, ambas as partes discutiam a ideia de fazer conteúdos especiais nos filmes da Marvel para o público asiático. Como você viu aqui no site, essas conversas envolveram a possibilidade de uma cena pós-créditos do Mandarim no primeiro Vingadores!

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Shang-Chi introduzido no MCU quase 10 anos antes?

Obviamente para antecipar o lançamento de Homem de Ferro 3 e agradar os chineses. Só que mesmo a carta tendo sido levantada, para Chris Fenton uma ideia melhor seria investir no Shang-Chi! Por se tratar de um herói chinês, mais fácil de agradar aos censores do país.

PUBLICIDADE

Não temos muitos detalhes sobre como esses planos se encaixariam. É tudo bastante vago, e não é um indício concreto, mas indica que a Marvel Studios pelo menos considerou a ideia de introduzir o Mestre do Kung Fu ainda na Fase 1.

Como isso aconteceria? E se o estúdio já tinha qualquer pretensão na época de fazer um filme solo para ele, obviamente continuará um mistério para nós. Felizmente, as coisas foram para o melhor possível, e agora ele ganhará um filme com muito mais propósito além de puro marketing para o público local.

PUBLICIDADE

Ansiosos para o filme? Ou gostaria de vê-lo interagir com o Homem de Ferro? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

[quads id=2]

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará com um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! As filmagens estão prestes a começar agora em fevereiro!

O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado, e o veterano Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). Após o surto do coronavírus, o filme teve estreia remarcada nos cinemas brasileiros para 29 de abril de 2021

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile