EITA! Steve Jobs ODIOU Homem de Ferro 2! Saiba mais!

FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS! CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!   Publicidade Steve Jobs e Homem de Ferro?! Talvez essa seja a combinação de assuntos mais aleatória dos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/9/2019 - 20h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS!

CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!

 

Publicidade

Steve Jobs e Homem de Ferro?! Talvez essa seja a combinação de assuntos mais aleatória dos últimos anos. No entanto, o antigo chefão da Apple possui uma conexão pequena, mas de certa importância na história da Marvel Studios. Afinal, foi revelado por Bob Iger que Jobs serviu como influência no sucesso da compra da Marvel pela Disney!

 

Publicidade

Iger, o CEO da Disney, nos revela agora uma outra curiosidade envolvendo o icônico Steve Jobs e o icônico Tony Stark. Em sua autobiografia, Iger revela que, na época, Jobs foi assistir Homem de Ferro 2 nos cinemas, e DETESTOU o filme! Confira o relato completo traduzido exclusivamente pelo Legado da Marvel!

 

“Quando Homem de Ferro 2 foi lançado, Steve levou seu filho para assistir o filme e me ligou no dia seguinte. ‘Eu levei Reed para assistir Homem de Ferro 2 ontem,’ ele disse. ‘Foi horrível.'”

 

Publicidade

Enquanto o lendário Jobs odiou o filme e não entendia o valor no investimento do filme, Iger, afinal, sabia exatamente o porque não deveria se duvidar do Homem de Ferro!

 

Publicidade

Confira o resto do depoimento na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile