EITA! Vaza toda a suposta trama de Eternos – Leia agora!

PERSONAGENS   Publicidade Além do resumo da trama, a mesma fonte também lançou breves descrições de cada personagem. Acompanhe abaixo:   Publicidade SERSI (Gemma Chan) é a espiã dos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/10/2019 - 02h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




PERSONAGENS

 

Publicidade

Além do resumo da trama, a mesma fonte também lançou breves descrições de cada personagem. Acompanhe abaixo:

 

Publicidade

SERSI (Gemma Chan) é a espiã dos Eternos e possui poderes psíquicos. Sua missão sempre foi proteger o segredo deles, mas ela gosta de viver entre humanos e deseja que sua família revele sua existência ao mundo.

 

Publicidade

DANE WHITMAN (Kit Harington) é um arqueólogo que acaba aprendendo sobre os Eternos. Sersi é enviada para apagar suas memórias, mas os dois acabam se apaixonando, deixando Sersi dividida entre Whitman e sua família.

 

Publicidade

THENA (Angelina Jolie) é a mais mortal dos Eternos e possui reflexos sobre-humanos. Ela é impetuosa, rebelde e propensa a violar as regras, além de carregar um grande segredo.

 

Publicidade

IKARIS (Richard Madden) é o mais poderoso dos Eternos, podendo manipular a energia cósmica. Ele é leal e protetor de sua família, ferozmente dedicado à missão deles.

 

Publicidade

AJAK (Salma Hayek) é a líder dos Eternos e possui poderes de cura. Ela considera os eternos como sua família, principalmente porque eles não podem ter seus próprios filhos.

 

Publicidade

GILGAMESH (Don Lee) é o mais forte dos Eternos, possuindo força e resistência sobre-humanas. Apesar de seu tamanho enorme, ele é sensível e bem-humorado, e se preocupa profundamente com os outros.

 

Publicidade

MAKKARI (Lauren Ridloff) é a caçadora dos Eternos e possui velocidade sobre-humana. Sua função é viajar pelo mundo armazenando conhecimento sobre os humanos e o planeta.

 

Publicidade

PHASTOS (Brian Tyree Henry) é o gênio dos Eternos. Ele é o mais racional do grupo e já foi muito otimista, mas desde então perdeu a fé na humanidade. Ele é o personagem gay.

 

Publicidade

KINGO (Kumail Nanjiani) é um sábio lutador e o mais divertido dos Eternos. Enquanto os outros optaram por levar uma vida despretensiosa na Terra, Kingo aproveitou suas habilidades para se tornar uma estrela de cinema de Bollywood.

 

Publicidade

SPRITE (Lia McHugh) é a contadora de histórias dos Eternos, com o poder de criar ilusões. Ela está permanentemente presa no corpo de uma criança e mantém um comportamento otimista.

 

Publicidade

DRUIG (Barry Keoghan) é o mais perigoso dos Eternos, podendo manipular a mente das pessoas, principalmente seus medos. Diferente dos outros, ele despreza os humanos e tem seus próprios planos.

 

Publicidade

E é isso. O que acharam da possível trama e da descrição dos personagens? É plausível ou não acreditaram em nada? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Eternos terá um elenco com Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Salma Hayek como Ajak, Kumail Nanjiani como Kingo, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, entre outros!

Publicidade

 

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Novas fotos dos sets de Os Eternos revelam local ICÔNICO das HQs!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile