Elenco de Doutor Estranho 2 confirma nova heroína LGBT no MCU

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o grande filme-evento da Fase 4 do MCU. Afinal, após ter sido sutilmente apresentado em Vingadores: Ultimato, o multiverso acabou sendo protagonista...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/8/2020 - 12h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o grande filme-evento da Fase 4 do MCU. Afinal, após ter sido sutilmente apresentado em Vingadores: Ultimato, o multiverso acabou sendo protagonista de uma grande trollagem.

Já que você deve se lembrar que o multiverso foi citado no marketing de Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas chegando no filme, não teve nada disso lá. Portanto, o segundo filme de Strange finalmente mostrará qual que é o esquema desse multiverso no MCU.

Publicidade

Prometendo mudar o universo Marvel para sempre, o filme ainda contará com a presença da Feiticeira Escarlate. Sabe-se lá o que acontecerá em WandaVision, mas teremos uma grande conexão entre a série e o filme. Mas além disso, o filme apresentará uma nova personagem.

Como rumores antigos haviam revelado, America Chaves – a Ms. América – estará presente na trama. A jovem super-heroína tem poderes de simplesmente… viajar pelo multiverso! Ou seja, é um encaixe perfeito! E agora, temos mais informações sobre quem pode interpretá-la!

Publicidade

[quads id=2]

Segundo o The Direct, existe uma chamada de elenco oficial da Marvel Studios. Em busca de uma atriz porto riquenha, entre 12 e 15 anos. Alegando que esse papel é justamente o da Ms. América!

Publicidade

Não há mais detalhes sobre o processo de escalação para a personagem. Com o filme tendo sido adiado devido ao coronavírus, agora nos resta aguardar por uma data para a retomada da produção.

Mas a lista com certeza existia antes, já que o filme começaria a ser gravado em maio. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas muitos rumores apontam para uma grande ameaça causada no multiverso pela Wanda em WandaVision, precisando de Stephen Strange para resolver o problema. Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile