Elenco de Guardiões da Galáxia já tem data para voltar a filmar na Marvel

O final de Vingadores: Ultimato estabeleceu muitas coisas interessantíssimas para o futuro do MCU. Entre elas, tivemos tanto o futuro do Thor quanto dos Guardiões da Galáxia. A equipe espacial já tem seu Vol. 3 confirmado há um bom tempo, e seria o primeiro filme da Fase 4.

Apesar de ter sido adiado e não ter uma nova data concreta, o filme vai rolar. Felizmente, quem também ganhou futuro confirmado na Marvel foi o Thor, com o seu Amor e Trovão. Que por ironia do destino, inverteu todas as expectativas dos marvetes de termos um Asgardianos da Galáxia.

Em vez disso, teremos a equipe dando as caras no filme do Thor, seja lá quanto tempo for essa participação. Mas já que teremos um bom tempo até o início da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, pelo menos temos uma data onde talvez vejamos o elenco voltando aos seus personagens.

Afinal, após vários rumores e com o elenco sendo avistado na Austrália, Thor: Amor e Trovão ganhou uma nova data para o início das filmagens. Há um conflito, mas nada tão extremo. Pois o Hollywood Reporter menciona que as câmeras começam a rodar em janeiro de 2021.

[quads id=2]

Teremos uma breve reunião dos Asgardianos da Galáxia

Enquanto o Deadline diz que será em março de 2021. Só sabemos que será sem falta na Austrália, e devido à distância, deverá ser bem mais fácil de saírem notícias de quando o elenco de Guardiões da Galáxia viajar para filmar as cenas para o filme.

De qualquer forma, além de Chris Hemsworth, deve ser por aí onde veremos Chris Pratt, Karen Gillan,Dave Bautista e Pom Klementieff de volta como seus personagens icônicos. E os personagens que mal podemos esperar pra ver nas telas novamente.

Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

[quads id=2]

Natalie Portman dá detalhes sobre o arco de Jane no filme:

A essa altura não deve ser novidade para ninguém que Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do super-herói, irá contar com o retorno de Jane Foster, personagem da atriz Natalie Portman.

E desta vez em uma versão bem diferente: a personagem irá encarnar a Poderosa Thor, introduzida nos quadrinhos da Marvel em 2014. Este mudança foi certamente o que convenceu Natalie Portman de retornar à franquia.

Porém nos quadrinhos a personagem passa por outra grande mudança além de se tornar a Poderosa Thor: Jane também enfrenta um câncer de mama, que se agrava cada vez em que ela empunha o mjolnir para salvar o universo.

Ainda não se sabia se esta parte da personagem também seria adaptada no filme, mas em entrevista para o Yahoo, Natalie parece finalmente ter confirmado que sim. Confira o que a atriz disse abaixo:

[quads id=2]

“Eu não posso te dizer muito, mas estou realmente animada. Estou começando a treinar, a ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas, quanto mais delas, melhor. Será baseado na história em quadrinhos da Poderosa Thor. Ela está passando por um tratamento de câncer enquanto é paralelamente uma super-heroína”.

A estreia está marcada apenas para fevereiro de 2022, mas as filmagens do filme devem iniciar no começo de 2021, na Austrália. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile