Elizabeth Debicki deve retornar como Ayesha em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

  Publicidade Os fãs esperam quem Guardiões da Galáxia Vol. 3 conte com a introdução do Adam Warlock no MCU, e agora há mais um indício de que isso...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/5/2019 - 14h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Os fãs esperam quem Guardiões da Galáxia Vol. 3 conte com a introdução do Adam Warlock no MCU, e agora há mais um indício de que isso deve realmente acontecer: o retorno da atriz Elizabeth Debicki.

 

Publicidade

A atriz que fez a Ayesha em Guardiões da Galáxia Vol. 2, que acaba o filme como criadora do Warlcok, deve reprisar seu papel no terceiro filme. A informação é do WGC, que notou que os sites que noticiaram escalação da atriz para o novo filme do diretor Christopher Nolan, também frisavam o acordo da atriz para retornar para o próximo Guardiões. Um anúncio oficial da Marvel ainda deve demorar.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que fará antes Esquadrão Suicida 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2020, para um lançamento em algum momento de 2021 ou 2022. Leia mais: Sebastian Stan acredita que Thor estará em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile