Elogiado em Loki, Jonathan Majors tem filme removido pela Disney
Jonathan Majors está participando da 2ª temporada de Loki, mas um de seus projetos futuros na Disney pode não ser lançado.

A participação de Jonathan Majors na segunda temporada de Loki virou uma incógnita desde a prisão do ator em março desse ano. Tal como todo o seu futuro na Marvel Studios, como o Kang e suas infinitas Variantes.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Embora seja cedo para dizer se ela será demitido ou não de Vingadores: Dinastia Kang, a Marvel decidiu segurar e manter pelo menos o que já havia sido gravado para os novos episódios de Loki.
Inclusive, o episódio da série lançado nessa última quinta-feira (26) veio acompanhado de muitos elogios à atuação de Majors, aqui dando vida à Variante chamada de Victor Timely.
Enquanto isso, a Disney e a Searchlight Pictures removeram o filme “Magazine Dreams” do calendário de lançamentos, outrora previsto para chegar aos cinemas em dezembro desse ano. Não se sabe se o filme poderá ser lançado em 2024 ou se será totalmente engavetado.
Talvez, tudo isso dependa do resultado do julgamento de Majors, que vai acontecer no final do mês que vem! Sobre esse tal novo filme, o Omelete o descreveu desse jeito:
No longa, Majors interpreta Killian Maddox, homem solitário que é também aspirante a fisiculturista. Sua atuação tem sido elogiada pela imprensa internacional, com a revista Vanity Fair se referindo ao ator como “assustadoramente maravilhoso” no filme.
Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.
Seria uma tremenda sacanagem descartar um ator que tem feito um trabalho excepcional como o vilão Kang por conta de problemas na vida pessoal.