Em Guerra Infinita, Thor não será tão piadista como em Thor: Ragnarok!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Durante uma visita aos sets de Vingadores: Guerra Infinita, Chris Hemsworth afirmou que seu personagem, Thor Odison, não terá o mesmo tom que teve em Thor: Ragnarok.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Se liga no que o ator disse, via Omelete:

 

“Esse não é o mesmo Thor de Ragnarok. O que fizemos neste filme não vai vir 100% pra Guerra Infinita, pois é um problema que ele enfrenta muito diferente do que vimos antes. O tom é mais sério, mais pesado. Claro que há sim algumas piadas, mas é um filme dos Russo, não do Taika Waititi.”

 

Pessoalmente, fico um pouco chateado. O Thor de Taika Waititi é tão, mas TÃO carismático, que seria engraçado ver esse humor num filme dos Vingadores. Abrindo espaço para uma teoria, o Thor não deve ter mais tempo para brincadeira, talvez, porque Thanos matará boa parte do que restou da população de Asgard, e talvez seu irmão entre nessa. Então, a parada é séria mesmo. Qual a sua teoria? Deixe nos comentários!

 

Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretores de Guerra Infinita compartilham pôster do filme que faz referência à Logan!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus