Em seu segundo fim de semana, Venom lidera as bilheterias americanas!

 

Venom NÃO PARA! Apesar da crítica ter destruído o filme e ele ter amargado apenas 30% no famoso Rotten Tomatoes, o público está muito interessado em assistir a aventura de Eddie Brock e o simbionte!

 

Com uma queda de 55% comparado ao seu final de semana de estreia, o longa continuou liderando nas bilheterias americanas. Com Bradley Cooper e seu Nasce Uma Estrela e Ryan Gosling e seu Primeiro Homem não sendo capaz de tirar o filme do topo da bilheteria. O longa faturou 35.7 milhões neste fim de semana, já contabilizando um total de 142 milhões apenas em solos americanos.

 

No total mundial, o longa já soma 378 milhões, quase 4x o preço do seu orçamento, que foi de apenas 100 milhões. É inegável: Venom já é um sucesso absoluto de bilheteria e isto deve fazer com que talvez a continuação aconteça, apesar das críticas. E você, já viu o filme? Animados para um sequência? Deixa aí nos comentários! Fique de olho no Legado da Marvel durante a semana para acompanhar a análise completa da bilheteria! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter”.

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa já está disponível nos cinemas brasileiros em IMAX 3D3D e também em 2D. Leia mais: Em fim de semana eleitoral, Venom leva mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile