Em Vingadores: Doomsday, Deadpool não se juntará aos heróis

Com presença confirmada em Vingadores: Doomsday, Deadpool não deve se juntar aos Heróis Mais Poderosos da Terra no filme.

Em Vingadores: Doomsday, Deadpool não se juntará aos heróis

Segundo o site The Hollywood Reporter, mesmo com a confirmação de que Deadpool estará em Vingadores: Doomsday, não devemos esperar que ele se una oficialmente aos Vingadores durante o filme.

A informação surpreende parte dos fãs, que já imaginavam o Mercenário Tagarela lado a lado com Capitão América, Doutor Estranho e outros Heróis Mais Poderosos da Terra.

Deadpool estará com os X-Men em Vingadores: Doomsday?

A ausência de Deadpool na formação dos Vingadores não quer dizer que sua participação será pequena. Pelo contrário: ele ainda deve ter momentos de destaque, possivelmente interagindo com outros heróis, mas mantendo uma narrativa paralela ou alinhado a outro grupo.

Isso abre espaço para que ele esteja, por exemplo, ao lado dos X-Men, já que o multiverso e a mistura de franquias continuam sendo elementos centrais na Saga do Multiverso.

A possibilidade de vermos Deadpool com os X-Men faz sentido, especialmente após Deadpool & Wolverine reforçar essa conexão. Caso a Marvel siga por esse caminho, o personagem poderia ter um papel decisivo em pontos-chave da história, mas sem “vestir a camisa” dos Vingadores.

Com o mistério em torno da sua real função em Vingadores: Doomsday, os fãs terão que esperar por mais detalhes. Afim de saber se o personagem será um aliado indireto, um agente do caos ou até mesmo alguém que transita entre vários grupos.

E você, gostaria de ver Deadpool no time dos Vingadores ou acha que ele brilha mais atuando de forma independente? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Sair da versão mobile