Entrada original horrível de Tobey e Andrew em Homem-Aranha 3 é revelada

Homem-Aranha 3 é um filme inteiramente divertido e com um ritmo frenético. Mas por mais que sua primeira parte seja tão boa quanto, é a etapa final que chamou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/3/2022 - 18h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 é um filme inteiramente divertido e com um ritmo frenético. Mas por mais que sua primeira parte seja tão boa quanto, é a etapa final que chamou mais atenção dos fãs. E não é à toa, já que é ali onde temos a épica chegada de Andrew Garfield e Tobey Maguire.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

O tal momento – e a presença – com a dupla era uma das coisas mais aguardadas durante toda a campanha de divulgação do filme. Com a dúvida pertinente de todo fã: Eles estão no filme? E como eles vão aparecer?. Felizmente, essa questão foi resolvida da melhor forma possível.

Publicidade

E toda a antecipação criada para a chegada dos dois, através de Ned e o anel do Strange, deixou os fãs malucos. Transformando os cinemas em estádio, e aliviando o clima devastador depois da morte da Tia May.

Reconhecemos que é uma mudança meio abrupta, passar da maior tragédia na vida de Peter para os outros Peters fazendo graça no teto. Se a crítica é válida mesmo com a sequência sendo perfeita, eis que a versão original da cena seria mais difícil de passar pano.

Publicidade

Em uma entrevista no final de Dezembro do ano passado, os roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna falaram sobre as mudanças que o roteiro sofreu ao longo da produção.

E deram alguns detalhes da entrada original dos Peters de Tobey e Andrew. Isso aconteceria exatamente logo após a morte da May, em vez de ser algo por acaso.

Publicidade

Cena original de Homem-Aranha 3 seria bem diferente… e muito menos engraçada.

Confira o que McKenna disse:

“Eles são tragos por um personagem da Marvel indo tipo, ‘Aqui está a graça salvadora e eles vão te ajudar sobre isso.’ Era mais um tipo de deus ex machina.”

McKenna não quis revelar quem era o tal personagem, mas sabemos que ele não era o Ned. Talvez fosse mesmo o Doutor Estranho, por mais que não faça sentido manter o mistério nesse caso.

Publicidade

Foi só em meados de 2020 onde eles viram que precisavam mudar essa cena. E a matéria revela que foi só por volta do NATAL daquele ano, em que eles chegaram com a versão que acabou sendo a final. Felizmente, essa mudança veio para o bem e agora é até difícil imaginar uma versão melhor.

Gostou da mudança? Ou ficou curioso para ver a versão original? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile