Entrevista de Robert Downey Jr. pode ter entregado um BAITA spoiler de Vingadores 4!

  Publicidade Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 foram gravados ao mesmo tempo. Por conta disso, deu para ver que as entrevistas para o filme foram gravadas na época...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 26/8/2018 - 13h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 foram gravados ao mesmo tempo. Por conta disso, deu para ver que as entrevistas para o filme foram gravadas na época em que eles estavam filmando o quarto longa. E eis que um fã nota uma coisinha…

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Você, que assim como eu, já viu Vingadores: Guerra Infinita um milhão de vezes e sabe que Tony Stark nunca chega a ir para Wakanda, é melhor dar uma olhadinha nisso aqui. Um fã notou que em um entrevista de Robert Downey Jr. no Blu-ray do longa, ele etá no set onde a Shuri tenta retirar a Joia da Mente da cabeça do Visão. Se liga só:

Publicidade

 

Publicidade

 

E tá percebendo o cabelo diferente do Robert? Nas fotos que vazaram do set de Vingadores 4, ele já está com esse cabelo com uma cor um tanto diferente. Claro que pode ter sido apenas um set para gravação da entrevista, mas por que Robert iria gravar ali se ele sequer filmou a cena naquele lugar? É algo a se pensar…

Publicidade

 

Pequenos detalhes que apenas os fãs da Marvel conseguiram notar. Mas e você, já imagina um encontro entre Shuri e Tony Stark? Como seria essa disputa de inteligência? Deixa aí nos comentários! Leia a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Fã com câncer terminal tem um último desejo: descobrir o que acontece em Vingadores 4!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile