PUBLICIDADE

Épico: Marvel revela os poderes de cada herói de Eternos

Eternos, o novo grupo de heróis da Marvel, ganha descrição detalhando o poder de cada herói - confira.

PUBLICIDADE

Eternos, mesmo sendo um filme original dentro da nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel, já se tornou uma das produções mais aguardadas do estúdio.

Isso se deve muito ao seu elenco, que é um dos maiores da história do MCU, fora os filmes dos Vingadores, e conta com nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek e Kit Harington.

PUBLICIDADE

E agora a Marvel revelou descrições de todos os eternos do filme, descrições que além de revelarem um pouco da história e personalidade de cada um, também detalhe os poderes destes heróis.

O único que não está incluso nesse material é o personagem de Kit Harington, o Dane Whitman/Cavaleiro Negro, afinal o personagem não é um eterno. De qualquer forma, acompanhe abaixo:

PUBLICIDADE

Ikaris, interpretado por Richard Madden

Ikaris é o líder tático, o Eterno mais poderoso e que se orgulha de manter todo o grupo seguro. Moral, gentil e carismático, Ikaris ostenta os poderes de voo, uma incrível força e a habilidade de projetar intensas rajadas de energia cósmica dos seus olhos. Quando os monstruosos Deviantes retornam após séculos, Ikaris lidera a força tarefa de reunir novamente os Eternos e impedir a nova ameaça.

PUBLICIDADE

Ajak, interpretada por Salma Hayek

Ajak é a líder espiritual dos Eternos. Seu conhecimento tem ajudado a equipe desde que eles chegaram na Terra para defender a humanidade dos Deviantes, além de ajudar os humanos a evoluírem e se tornarem a civilização moderna como conhecemos hoje. Ajak não tem só a habilidade de curar as pessoas, como ela também é a única que pode se comunicar com os Celestiais, os seres que enviaram os Eternos para a Terra.

PUBLICIDADE

Sersi, interpretada por Gemma Chan

Sersi é a Eterna com a maior afinidade pela humanidade. Sersi é tão feliz trabalhando como curadora de um museu quanto salvando a Terra da ameaça dos Deviantes. Sersi tem a habilidade de manipular a matéria, podendo transformar qualquer material não consciente que ela tocar. Ela também é apaixonada por Ikaris há séculos, e o ajuda a recrutar os Eternos para uma última missão.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Thena, interpretada por Angelina Jolie

Thena é uma guerreira feroz, que se sente mais confortável em batalha do que em qualquer outro lugar. Ela possui a habilidade de usar energia cósmica para forjar qualquer arma que ela possa pensar. Muitas vezes ranzinza e insensível, ela criou uma amizade improvável com Gilgamesh, que se estende por séculos.

Gilgamesh, interpretado por Ma Dong-seok

Gilgamesh é o membro mais forte e gentil da equipe. Ele se torna de fato o parceiro de Thena após eventos do passado os exilarem do restante do grupo. Capaz de projetar um poderoso exoesqueleto de energia cósmica, Gilgamesh é um guerreiro feroz que se tornou lendário por suas lutas contra os Deviantes durante a história.

Kingo, interpretado por Kumail Nanjiani

Kingo tem o poder de disparar projéteis de energia cósmica através das mãos. Ao longo dos séculos ele acabou se apaixonando pela ideia da fama. Nos dias atuais ele é um astro famoso de Bollywood, que precisa deixar sua vida de rica e status de celebridade para ajudar a equipe combater a nova ameaça deviante.

Makkari, interpretada por Lauren Ridloff

Makkari é a mulher mais rápida do universo. Ela usa sua super velocidade, cosmicamente alimentada, para explorar planetas para os Eternos. E como a única eterna surda, o estrondo sônico que acompanha a sua velocidade cósmica não chega a afetá-la.

Sprite, interpretada por Lia McHugh

Sprite parece eternamente como uma criança de 12 anos. A eterna possui a habilidade de criar ilusões bastante realistas. Sua amizade com a Sersi esconde a tristeza e o cansaço de ter sido tratada há séculos como uma criança. Mas Sprite é muito mais forte e inteligente do que aparenta, o que será útil no combate contra os Deviantes.

Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry

Phastos é abençoado com o poder da invenção. Ele é capaz de criar qualquer coisa que possa imaginar, desde que tenha a matéria-prima à sua disposição. Ao longo dos séculos, Phastos ajudou a impulsionar a humanidade tecnologicamente para frente, enquanto mantinha o seu brilho e mérito escondido nas sombras.

Druig, interpretado por Barry Keoghan

Druig pode usar a energia cósmica para controlar a mente da humanidade. Druig foi separado dos outros Eternos por discordar da forma como eles interagiam com a humanidade por todos estes séculos. Indiferente e poderoso, às vezes é difícil dizer se ele é amigo ou inimigo.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D.

Leia TUDO SOBRE Eternos!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile