Episódio de Falcão e o Soldado Invernal traz o primeiro mutante na Marvel

Hoje estreou o 3º episódio de Falcão e o Soldado Invernal, a nova série da Marvel Studios produzida para a Disney+, que já está sendo um grande sucesso para o streaming.

Após muita expectativa, o novo episódio contou com o retorno do Barão Zemo, personagem interpretado por Daniel Brühl, que assim como a Sharon (Emily VanCamp) também não era vista desde Capitão América: Guerra Civil.

E outra a expectativa era a ida dos personagens para Madripoor, famosa ilha dos mutantes nos quadrinhos, e por isso é um episódio que conta com diversas referências. Mas contou com algo envolvendo os mutantes?

Sim. Neste episódio o Sam, Bucky e o Zemo chegam até a ilha atrás da Selby, uma importante gangster interpretada pela atriz Imelda Cocoran, que já havia interpretado uma outra personagem em Agents of SHIELD.

Nos quadrinhos da Marvel há algumas Selbys, mas a única que faz algum sentido a que fazia parte da Frente de Libertação Mutante, fundada por Stryfe. E obviamente, por ser uma ilha de mutante, é a esta personagem que a série se refere. Infelizmente a personagem morre, então não podemos esperar algum futuro para ela no MCU.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Bucky será revelado bissexual em Falcão e o Soldado Invernal?

Falcão e o Soldado Invernal, a nova a série da Marvel Studios para a Disney+, já está dando o que falar com os temas que começam aos poucos serem explorados, refletindo um pouco da nossa realidade.

Além de muita ação, a série também reserva espaço para explorar os dramas dos dois protagonistas vividos por Anthony Mackie e Sebastian Stan, melhores do que nunca na pele de seus personagens.

Sam lida com o drama de sua decisão envolvendo o escudo, enquanto Bucky tenha lidar se redimir do seu complicado passado. E ainda há muito mais esperando por estes dois personagens.

Fãs começaram a teorizar sobre a possível bissexualidade do Bucky após o personagem dizer ter visto muitas fotos com tigres em aplicativos de namoro, algo que é normalmente visto em fotos masculinas. Esta questão foi então levada até o roteirista da série, Malcolm Spellman.

O roteirista respondeu apenas “Não quero entrar em buracos de coelho, mas apenas continue assistindo“, buscando evitar confirmar ou negar a informação durante a entrevista.

Mas de acordo com o jornalista Daniel Richtman, sim, a bissexualidade do Bucky será de fato explorada nos próximos episódios da série. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou exclusivamente no Disney+ no dia 19 de março. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.