Episódio de Mulher-Hulk fez piada com origem da heroína nas HQs

Quinta-feira é dia de Mulher-Hulk no Disney+! Hoje foi o dia da chegada do TERCEIRO episódio da série no streaming, mostrando a defesa de Jennifer para o caso do Abominável. Além de outras grandes participações especiais. Cuidado com os SPOILERS a seguir!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Mulher-Hulk se torna um dos maiores sucessos da Marvel na Disney+
- Vilã de Mulher-Hulk pratica vandalismo na vida real em viral incrível da Marvel
Isso porque uma das grandes curiosidades no episódio está ali no meio do episódio. Ao sair da prisão de segurança máxima onde Emil Blonsky está, Jennifer é abordada por uma multidão de repórteres, agora que o caso virou um circo midiático.
E é nesse momento onde uma repórter pergunta se os poderes da heroína vieram de “um ataque da máfia que deu errado”. O que é uma referência direta à origem da Mulher-Hulk nas HQs!
Nos quadrinhos, Jennifer é baleada por um mafioso ligado a um de seus próprios clientes. E é por isso, à beira da morte, que ela recebe a transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner.
Mesmo que a série tenha feito uma grande mudança na causa de seu acidente, é bem bacana ver esse fato ganhando pelo menos uma menção. Tinha percebido essa referência?
Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
Escute o Podcast do Legado:
Antigo vilão da Marvel pode retornar em Mulher-Hulk
Hoje chegou ao Disney+ o terceiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, novamente produzida com exclusividade para o streaming.
Após um primeiro episódio que focou na origem da personagem e em seu relacionamento com o seu primo Bruce/Hulk, e o segundo episódio que nos reapresentou ao Emil Blonsky/Abominável, o terceiro dá continuidade ao caso envolvendo o ex-vilão.
E além da participação da rapper Megan Thee Stallion, que simplesmente quebrou a internet, o novo episódio também nos apresentou à Gangue da Demolição, um grupo B de vilões dos quadrinhos da Marvel.
Aqui eles tentam obter uma amostra de sangue da Mulher-Hulk, e falham miseravelmente. Um dos membros diz que o chefe deles irá ficar muito zangado. Mas quem é o grande vilão por trás de tudo?
Bem, o site ComicBook acredita ser o Líder, vilão que começou a ser introduzido no MCU em O Incrível Hulk, filme de 2008, mas que nunca mais foi visto. Relembre:
Como o sangue da Jennifer foi confirmado possuir propriedades únicas, e o Líder possui um histórico em explorar o DNA irradiado por energia gama, no cinema e nos quadrinhos, é uma boa aposta que ele possa ser o rosto por trás da Gangue da Demolição.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!