Estúdio se revolta com Dakota Johnson após críticas à Madame Teia

Dakota Johnson, a protagonista de Madame Teia, não tem escondido sua insatisfação com o filme. E o estúdio não está gostando disso.

UÉ?

Enquanto Madame Teia continua despencando na bilheteria e continua longe de bater os 100 milhões de dólares, vamos com uma grande fofoca do site DailyMail!

PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE THUNDERBOLTS*

Segundo uma matéria do site britânico, os executivos da Sony Pictures não estão nada contentes com as declarações da protagonista Dakota Johnson sobre o flop do filme.

A atriz já falou publicamente que não assistiu o filme, que provavelmente nunca faria algo parecido de novo e, algo mais importante, o quanto a produção de Madame Teia se tornou algo muito diferente do que ela assinou para fazer.

De acordo com o site, alguns responsáveis pelo filme estão irritados com a postura de Dakota e até reclamam do fato dela não se responsabilizar pelo fracasso do filme. Com alguns executivos questionando o “poder da atriz” em atrair o público.

A Dakota pode estar pesando a mão na hora de falar do filme? Talvez. Mas o estúdio tem alguma moral para reclamar da atriz e querer que ela abaixe a cabeça e assuma alguma culpa? NUNCA!

Comentem abaixo e sigam de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE MADAME TEIA

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU (Universo Homem-Aranha da Sony), que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha. O universo já conta com filmes como: Venom 1 e 2, Morbius, e Kraven – O Caçador.

Leia a sinopse do filme: “Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos”.

A atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia. Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados! O longa está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile