Eternos 2: Chloé Zhao pode não retornar para a direção do filme

Eternos estreou nos cinemas com uma recepção mista da crítica especializada, sendo o filme pior avaliado da Marvel Studios, porém, longe de ser o pior filme, o longa estreou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 28/12/2021 - 05h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos estreou nos cinemas com uma recepção mista da crítica especializada, sendo o filme pior avaliado da Marvel Studios, porém, longe de ser o pior filme, o longa estreou com a recepção do público bem positiva.

 

Publicidade

           LEIA TAMBÉM!

O filme fez uma ótima bilheteria em termos de pandemia e já tem data de estreia oficial no Disney Plus: 12 de janeiro, chegando para todos os assinantes do streaming sem nenhum custo adicional, visto que o Premiere Access foi, finalmente, extinto.

O filme ainda não ganhou uma sequência oficialmente, embora muitos insiders confiáveis afirmam que a sequência acontecerá e os próprios roteiristas comentem sobre uma sequência vindoura.

Publicidade

Porém, Chloé Zhao pode não retornar para a direção do segundo filme, o que poderia tornar as coisas um pouco complicadas, visto que a visão da diretora foi um ponto crucial no desenvolvimento do personagem e na produção do filme como um todo.

A informação é do insider Main Middle Man, que afirma que a decisão de retorno para Eternos 2 está inteiramente nas mãos de Chloé Zhao, que pode decidir ou não voltar para dirigir a sequência.

Publicidade

Vale lembrar que a direção de Chloé Zhao foi um dos pontos mais elogiados de Eternos pelos críticos e pelo público, mesmo em meio à uma crítica negativa o elogio à direção de Chloé estava presente em boa parte delas, portanto, uma volta de Chloé não só é esperada como almejada.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Eternos é o filme mais procurado do mundo em 2021, segundo a Google

Eternos foi um filme que dividiu a opinião da crítica especializada mas, por parte do público, ganhou o coração da maioria das pessoas e vem batendo recordes de bilheteria até hoje, inclusive no Brasil, onde se tornou o filme de herói mais assistido da pandemia (saiba mais clicando AQUI).

Publicidade

O filme estreou nos cinemas do mundo em 4 de novembro e deve chegará no catálogo do Disney Plus, sem custo adicional, no dia 12 de janeiro, de acordo com informações oficiais divulgadas ontem, vale ressaltar.

Mas o filme ainda está em cartaz e batendo recordes, como dito anteriormente, mas não só recordes de bilheteria como também recorde de pesquisas. Isso mesmo. Em um novo relatório da Google mostrando os assuntos mais pesquisados do ano, Eternos aparece como o filme mais pesquisado no Brasil e mundialmente.

Publicidade

O filme também está no top 3 de filmes no IMDb, além de ser o terceiro filme mais comentado no Twitter no ano, de acordo com as respectivas empresas, provando que é um hit e caiu na boca do povo nesse final de ano batendo vários recordes e conquistando vários topos.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. Depois de 1 ano, o longa enfim chegou aos cinemas no dia 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile