PUBLICIDADE

Eternos: Aparição de Celestial na Terra terá consequências dentro do MCU

Celestiais aparecendo no céu, nascendo e sendo congelados na Terra terão consequências e serão explorados dentro do MCU no futuro

PUBLICIDADE

Um dos grandes fatores que chamam a atenção no MCU é a ligação de todos os filmes e séries. Todos os eventos ocorridos em qualquer produção, cedo ou tarde, trazem consequências para outras produções, até algumas mais fechadas como o filme dos Eternos.

 

PUBLICIDADE

           LEIA TAMBÉM!

 

Obviamente alguns eventos afetam mais algum grupo específico de personagens e/ou núcleos, outros afetam apenas aquele mesmo personagem envolvido no acontecimento e outros maiores, como o estalo do Thanos, afeta em uma grande escala, sendo explorado até hoje dentro do MCU.

PUBLICIDADE

E em Eternos isso não será diferente, visto que temos alguns acontecimentos significativos dentro do filme como o Celestial aparecendo no céu e o outro Celestial congelado, que serão eventos explorados, de alguma forma, no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

PUBLICIDADE

A informação é do confiável insider Main Middle Man, que afirma que o Celestial visto no céu (e provavelmente os demais acontecimentos do filme, principalmente envolvendo os Celestiais a vista do público) não serão ignorados. Confira:

“Os acontecimentos do filme não serão ignorados de forma alguma. Uma aparição celestial no céu em todo o mundo ainda trará questões.”

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

É bem provável que essas “questões” sejam os heróis como os Vingadores (se é que ainda existem) ficarem de olho nesses seres cósmicos gigantes, procurarem saber quem são e se são uma ameaça, visto que o espaço está repleta delas e todos sabem disso.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Eternos 2: Chloé Zhao pode não retornar para a direção do filme

Eternos estreou nos cinemas com uma recepção mista da crítica especializada, sendo o filme pior avaliado da Marvel Studios, porém, longe de ser o pior filme, o longa estreou com a recepção do público bem positiva.

 

           LEIA TAMBÉM!

O filme fez uma ótima bilheteria em termos de pandemia e já tem data de estreia oficial no Disney Plus: 12 de janeiro, chegando para todos os assinantes do streaming sem nenhum custo adicional, visto que o Premiere Access foi, finalmente, extinto.

O filme ainda não ganhou uma sequência oficialmente, embora muitos insiders confiáveis afirmam que a sequência acontecerá e os próprios roteiristas comentem sobre uma sequência vindoura.

Porém, Chloé Zhao pode não retornar para a direção do segundo filme, o que poderia tornar as coisas um pouco complicadas, visto que a visão da diretora foi um ponto crucial no desenvolvimento do personagem e na produção do filme como um todo.

A informação é do insider Main Middle Man, que afirma que a decisão de retorno para Eternos 2 está inteiramente nas mãos de Chloé Zhao, que pode decidir ou não voltar para dirigir a sequência.

Vale lembrar que a direção de Chloé Zhao foi um dos pontos mais elogiados de Eternos pelos críticos e pelo público, mesmo em meio à uma crítica negativa o elogio à direção de Chloé estava presente em boa parte delas, portanto, uma volta de Chloé não só é esperada como almejada.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. Depois de 1 ano, o longa enfim chegou aos cinemas no dia 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile