Eternos: Atriz afirma que assinou contrato para várias produções

Eternos, o novo filme da Marvel Studios, estreou semana passada e já reuniu mais de um milhão de brasileiros só em seu final de semana de estreia. O filme,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 9/11/2021 - 23h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos, o novo filme da Marvel Studios, estreou semana passada e já reuniu mais de um milhão de brasileiros só em seu final de semana de estreia. O filme, que não agradou a crítica especializada, em contraparte, vem agradando a maioria do público.

O filme é repleto de personagens, apresentando mais de 10 novos heróis ao Universo Cinematográfico da Marvel, e um deles é Ajak, a líder dos Eternos, interpretada pela ótima atriz Salma Hayek.

Publicidade

Atenção, SPOILERS de Eternos abaixo!

Em uma recente participação em um podcast, Salma confirma que assinou um contrato para múltiplos projetos dentro da Marvel Studios. Confira o que a atriz disse:

“Eu assinei contratos para vários filmes! Foi divertido fazer parte desta… sociedade secreta que você tem que proteger tão destemidamente.”

Salma Hayek para o podcast Celebrity Small Talk.

É curioso saber que a atriz tem contrato para mais filmes, visto que sua personagem morreu em Eternos (eu disse que tinha spoilers). Isso pode ser um indicativo que a personagem voltará em algum momento, seja revivida de alguma forma, uma outra “versão” dela ou algum flashback, já que Eternos possui diversos deles.

Obviamente a atriz não pode dizer (e talvez ainda nem saiba) em quais projetos ela estará presente novamente mas, em um primeiro momento, deduzimos que a participação dela em Eternos 2 é praticamente garantida. Vamos aguardar por mais novidades.

Publicidade

E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Revelada cena pós-créditos alternativa de Eternos com o Capitão América

Fãs de todo o mundo finalmente já estão podendo conferir o Eternos, o último lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel, que chegou aos cinemas na semana passada.

Publicidade

Coube à diretora Chloé Zhao, vencedora do Oscar, a missão de apresentar dez novos personagens, uma missão que não era nada fácil, já que os Eternos não eram tão conhecidos nem pelos fãs dos quadrinhos da Marvel.

Porém a missão foi cumprida e a Marvel e a Chloé Zhao entregaram um filmes simplesmente único dentro da história de treze anos do MCU. E o que pudemos ver em Eternos ainda promete ter repercussões nos anos seguintes deste universo.

Publicidade

Spoilers à frente: após os heróis tomarem uma ação contra os Celestiais, o grupo é divido e dá pra imaginar a jornada que uma possível continuação de Eternos irá seguir, ainda mais com as pistas dadas pela primeira cena pós-créditos, que apresenta o Starfox, interpretado por Harry Styles.

E enquanto esta cena parece ter sido sempre uma ideia da diretora, a segunda cena pós-créditos chegou a passar por diversas ideias diferentes, antes de ser decidido que a cena traria o Dane Whitman (Kit Harington) se deparando com a Lâmina de Ébano.

Publicidade

Os co-roteiristas de Eternos, Ryan Firpo e Kaz Firpo realizaram uma entrevista para o The Wrap, onde revelaram que a a segunda cena pós-créditos quase contou com uma participação do Capitão América, interpretado por Anthony Mackie.

A cena seria basicamente a mesma, mas ao invés do Dane Whitman ser impedido por uma voz que pertence ao Blade (Mahershala Ali), quem surgiria na sala para impedir que o personagem tocasse na espada seria o próprio Capitão América.

Publicidade

Apesar do Sam Wilson ter feito seu debute como Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal, caso esta versão de Eternos tivesse sido a escolhida, essa seria a primeira aparição do herói na telona dos cinemas.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile