PUBLICIDADE

Eternos e mais: Marvel inicia campanha para outros filmes no Oscar 2022

Além de Homem-Aranha 3, Eternos é um dos filmes que a Marvel iniciou campanha para uma vaga no Oscar de 2022. Confira:

PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3 continua causando um estrondo em todo mundo. Com um sucesso absurdo, a Marvel e a Sony iniciaram a campanha do filme para conseguir uma vaga no Oscar 2022. E é exatamente o mesmo que está acontecendo com Eternos, o filme mais polêmico da Marvel esse ano.

 

PUBLICIDADE

        LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, o longa virou alvo de grandes discussões depois que os críticos começaram a massacrá-lo, que se tornou no filme MAIS MAL AVALIADO da história do MCU. A nota negativa do Rotten Tomatoes pegou todo mundo de surpresa, mas os fãs ainda saíram satisfeitos com a estreia dos Eternos.

PUBLICIDADE

Talvez seja por isso que a Marvel não tenha se abalado com as críticas negativas, e parece permanecer confiante com o projeto. Não é á toa, a Marvel Studios enviou Eternos para disputar uma vaga nas principais categorias do Oscar.

Incluindo Melhor Filme, Melhor Diretora, Melhor Atriz e Ator (para Gemma Chan e Richard Madden, respectivamente). Enquanto o resto do elenco se divide nas categorias de Atriz e Ator Coadjuvantes.

PUBLICIDADE

Viúva Negra se junta aos Eternos e Homem-Aranha na luta pelo Oscar

Ao mesmo tempo, a Disney também está investindo para que Viúva Negra conquiste algumas indicações. Entre as tentativas, e uma irônica reparação, o estúdio quer ver Scarlett Johansson na categoria de Melhor Atriz por sua última participação como a heroína.

PUBLICIDADE

Obviamente, ela também não ficou de fora, e Florence Pugh está no meio dessa lista. É improvável que ambos filmes tenham êxito nas principais categorias, fora as técnicas e de efeitos. Se é pra apostar, talvez Sem Volta Para Casa seja o que tenha mais chances, por todo o seu impacto na indústria cinematográfica em si.

Vamos aguardar! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Eternos: Final alternativo mais triste e sombrio é revelado

Em breve irão se completar dois meses da estreia de Eternos, um dos filmes mais controversos de toda história do Universo Cinematográfico da Marvel.

Dirigido e escrito por Chloé Zhao, a produção chegou dividindo opiniões, com Eternos se tornando o filme da Marvel Studios pior avaliado pela crítica, em 13 anos de MCU. Entre os fãs do universo, a opinião também ficou bastante dividida.

De qualquer forma, o filme se saiu ligeiramente bem na bilheteria, tendo ultrapassado o total de US$ 400 milhões de dólares, um resultado superior a Viúva Negra. Se será o suficiente para a Marvel oficializar uma continuação, ainda teremos que aguardar.

Mas agora a diretora Chloé Zhao realizou uma entrevista para a Empire onde ela revelou o fim original de Eternos, que não seria com a equipe separada em duas, com uma parte indo atrás de outros eternos e outra parte sendo capturada pelo Celestial Arishem.

O final original de Eternos era bem mais sombrio. Confira o que Chloé Zhao revelou durante a entrevista:

“Tivemos outro final que é realmente sombrio. Desolador. Estou acostumada com filmes mais melancólicos, mas este fim não caiu bem com o público. Terminaria com todos de volta à nave, tendo suas mentes apagadas e apenas indo para outro planeta”.

Gostariam de ter visto este outro final de Eternos? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. Depois de 1 ano, o longa enfim chegou aos cinemas no dia 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile