Eternos: Fãs reparam em detalhe hilário sobre Druig no filme

Eternos estreou no Disney Plus no último dia 12 e conquistou uma incrível audiência já no seu dia de estreia, visto que ainda estamos em pandemia e muitas pessoas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/1/2022 - 00h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos estreou no Disney Plus no último dia 12 e conquistou uma incrível audiência já no seu dia de estreia, visto que ainda estamos em pandemia e muitas pessoas optaram por esperar o filme ser lançado no streaming.

O filme recebeu uma recepção mista, principalmente da crítica especializada, o que fez com que muitas pessoas também optassem a esperar o filme sair no streaming do que ir no cinema para assistí-lo.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Mas quando o filme sai no streaming, ou em HD, de uma maneira geral, os fãs descobrem muitos detalhes escondidos e peculiaridades que não foram percebidas nas exibições nos cinemas, já que em casa é possível assistir com mais calma.

E os fãs repararam em um detalhe muito engraçado sobre o personagem Druig, o Eterno que possui poderes de controlar a mente dos humanos. Os fãs repararam que existem muitas cenas ao longo do filme em que o personagem aparece comendo.

Publicidade

Repare no vídeo:

É um detalhe bobo e sem importância para a história do filme, mas é algo legal de se reparar, mostrando também a atenção aos detalhes da produção do filme.

Publicidade

Agora, o motivo pelo qual Druig aparece comendo o tempo todo? Não sabemos. Talvez um dia a diretora do filme, Chloé Zhao, nos explique o porquê.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Eternos supera estreia de todos filmes da Marvel no Disney+

Eternos deu o que falar no ano passado! Afinal, a grande aposta da Marvel para sua Fase 4 pegou todo mundo de surpresa e veio carregado de polêmicas. Com isso, é difícil de falar do filme sem mencionar o massacre que ele sofreu da crítica.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Mas também não tem como ignorar que o filme NÃO foi o flop que muitos fazem parecer. Afinal, nas bilheterias ele ficou pouco atrás de Shang-Chi, por exemplo. Assim como a recepção dos fãs, que foi bem mais positiva do que o divulgado.

Publicidade

Felizmente, mais boas notícias para os Eternos! Já que o filme chegou batendo um pequeno recorde lá no Disney+. Segundo o SambaTV, o longa foi assistido por 2 milhões de aparelhos caseiros monitorados. O que coloca ‘Eternos’ como a maior estreia de filme do MCU no streaming.

Os números são do fim de semana de estreia do filme no serviço, que superam os 1.7 milhões de Shang-Chi no mesmo período. Assim como os 1.1 milhões de Viúva Negra. Vale mencionar que o filme de Scarlett Johansson, no entanto, foi lançado simultaneamente nos cinemas, o que justifica um número mais baixo.

Publicidade

Portanto, parabéns aos Eternos, antes tarde do que nunca! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme está disponível GRATUITAMENTE no Disney+. Corre lá pra assistir! O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile