PUBLICIDADE

Eternos: filme sofre ataques homofóbicos de ‘fãs’ em página de avaliações

Mesmo sem nem mesmo ter assistido ao filme, "fãs" "nerds" fazem ataque ridículo ao filme na página de notas do público do IMDb

PUBLICIDADE

Eternos é, de longe, o filme mais diversificado e representativo da Marvel Studios e isso sempre foi um ponto focal e bem explorado do filme, que faz questão de passar a mensagem de que todos podem ser heróis, não importando cor da pele, orientação sexual, peso, etnia, gênero, etc, o que sempre foi um grande mérito do filme.

Infelizmente ainda vivemos em um mundo onde existem muitas pessoas paradas no tempo com pensamentos retrógrados e ultrapassados, onde uma simples sexualidade de uma pessoa incomoda até o último fio de cabelo da pessoa, por algum motivo desconhecido.

PUBLICIDADE

Eternos está sofrendo com isso. “Fãs” que se dizem nerds estão atacando o filme na página de avaliação do público no IMDb, dando uma estrela como avaliação e escrevendo comentários homofóbicos (tudo isso sem nem mesmo ter assistido o filme).

Essas atitudes ridículas de pessoas podres e cheias de ódio obrigaram o site a fechar a aba de avaliação do público. Tudo isso por um simples casal gay presente no filme, o Eterno Phastos e seu marido (que também possuem um filho e formam uma linda família).

PUBLICIDADE

É incrível como um simples casal pode deixar pessoas com pensamentos chulos tão incomodadas e estressadas (o que já era esperado, sinceramente). Na minha opinião, isso só mostra como a Marvel (e as empresas, em geral, que diversificam mais seu conteúdo) estão fazendo o certo.

Não irei compartilhar exemplos de comentários por aqui pois não quero espalhar essas palavras e pensamentos odiosos, irei poupar seus olhos e memória disso. De nada.

PUBLICIDADE

Todos merecem se sentirem representados, todos nós podemos ser heróis do jeitinho que somos. E se uma realidade dessa incomoda tanto você… tenho um notícia pra te dar. Assistam ao filme antes de destilar seu ódio “disfarçado” de opinião (as vezes nem tão disfarçados assim).

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Eternos: Nova leva de críticas são extremamente positivas; confira

Eternos, o novo filme da Marvel Studios, tem sua estreia marcada para 4 de novembro nos cinemas brasileiros e os ingressos já estão disponíveis para compra antecipada em diversos cinemas do país.

No último domingo o embargo do filme caiu e começamos a receber as primeiras críticas, que dividiram opiniões dos críticos que assistiram nas sessões antecipadas. Nós do Legado fizemos nossa própria crítica completa do filme, você pode conferí-la clicando AQUI.

PUBLICIDADE

Por mais que o filme tenha dividido opiniões dos críticos que assistiram as primeiras sessões antecipadas, novas sessões estão sendo feitas a todo momento e novas críticas também vão chegando. E ontem, segunda-feira, Eternos foi exibido em diversos lugares e recebemos críticas extremamente positivas, confira algumas:

“Então, acho que amei Eternos, o que eu não esperava. É um épico arrojado e bonito – tematicamente rico com muito para se revelar. É absolutamente diferente de tudo o que a Marvel fez antes, o que achei revigorante.”
– Chris Killian, Comic Book

“UAU! Eternos é o MELHOR filme de super-herói do ano. A ambiciosa narrativa de Chloé Zhao faz maravilhas, lutando com temas maduros e combinando uma escala incrível com coração íntimo para resultar em um épico brilhante e visualmente deslumbrante.”

“Apenas entrei na vibe de Eternos e não fiquei desapontada. Todos os Oscars sempre e para sempre para Chloé Zhao.”

“2 anos atrás, quando eles anunciaram Eternos, eu fiquei tão curioso sobre este filme e queria que mudasse o gênero de heróis e eles o mudaram. Obrigado Chloé Zhao e Marvel, por trazer essa Obra-prima aqui para Roma, nesse período.”

“Eternos pode ser o filme mais ambicioso que a Marvel já fez, e consegue dar vida a esses personagens. É emocionante, profundo e aumenta as apostas para o MCU. Um filme absolutamente deslumbrante que só Chloé Zhao poderia fazer de forma tão bonita.”

“Estou esperando desde Vingadores: Ultimato por um filme da Marvel para me pegar de volta e me dar aquela sensação de ‘mal posso esperar por mais’. Eternos é esse filme!”

Mais uma vez grande parte das criticas elogiam muito a direção da talentosa e vencedora do Oscar Chloé Zhao, além de reiterarem que Eternos é um filme muito diferente dos demais do Universo Cinematográfico da Marvel.
Não custa lembrar que o filme estreia nos cinemas brasileiros em menos de duas semanas, no dia 4 de novembro, e os ingressos já estão a venda.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
 LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile