Eternos serão lançados em famoso jogo da Marvel, confira

A Marvel está em constante expansão dentro da indústria de jogos com seus diversos personagens sendo levados para PCs, consoles e celulares de muitas pessoas, com jogos como Marvel’s...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/10/2021 - 17h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel está em constante expansão dentro da indústria de jogos com seus diversos personagens sendo levados para PCs, consoles e celulares de muitas pessoas, com jogos como Marvel’s Avengers, Marvel Future Fight, Marvel Super War, etc.

Personagens que estão prestes a estrear no MCU também costumam chegar nesses jogos como novos personagens jogáveis ou, caso o personagem já exista dentro do jogo, ele costuma receber novos visuais/trajes e habilidades.

Publicidade

Esse é o caso de Eternos, a equipe, que está prestes a receber seu próprio filme em 4 de novembro, será incluída em um jogo mobile da Marvel, o Marvel Future Fight. A desenvolvedora Netmarble anunciou hoje a nova expansão.

Confira a imagem teaser:

Publicidade

Por essa imagem teaser, é confirmado que teremos novos uniformes (inspirados nos do filme) para Sersi e Ikaris, que são personagens já presentes no jogo, além da adição da personagem Makkari. A expansão ainda não possui data de lançamento divulgada, mas sabemos que será a próxima que o jogo receberá.

É possível que os demais integrantes da equipe também sejam incluídos no jogo nessa expansão, vamos aguardar mais informações sobre.

Publicidade

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

Jogo solo do Doutor Estranho pode estar em desenvolvimento

Doutor Estranho já está super presente em todo o universo Marvel, como em filmes (com seu segundo filme solo, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, prestes a ser lançado), animações e jogos como Marvel Future Revolution, Marvel Torneio de Campeões, Lego Super Heroes, etc, porém, o herói ainda não possui seu jogo próprio, mas isso pode estar prestes a mudar.

Publicidade

De acordo com fontes do site Giant Freakin Robot, a Insomaniac Games estaria desenvolvendo um jogo solo do Doutor Estranho. De acordo com eles, o jogo ainda estaria em fases iniciais de desenvolvimento e não possuímos muitos detalhes a mais sobre ele. Por se tratar de um jogo da Insomaniac, possivelmente ele será exclusivo para os consoles da Sony (PlayStation), pois a desenvolvedora foi comprada por ela há alguns anos.

Publicidade

Futuros jogos da Insomaniac Games já anunciados.

Lembrando também que a Insomaniac anunciou um novo jogo do Homem-Aranha para o ano que vem e um jogo solo do Wolverine, ainda sem data de lançamento, portanto, se esse rumor do jogo do Doutor Estranho for real, o jogo só deve ser lançado depois do jogo do Wolverine. Ainda demorará um bom tempo para acontecer e até mesmo termos um anúncio oficial.

Quero lembrar a todos, no entanto, que devemos levar todo esse assunto como RUMOR até que tenhamos outras fontes mais confiáveis no meio e, claro, um anúncio oficial. Fique ligado no Legado da Marvel para toda e qualquer novidade.

Publicidade



Sair da versão mobile