Eternos: Veja vídeo de making of da cena da Makkari em alta velocidade

Os efeitos visuais de Eternos foram uma das coisas mais bonitas que o filme nos proporcionou, além do espetacular visual e fotografia do filme de uma maneira geral, como...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 13/12/2021 - 06h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os efeitos visuais de Eternos foram uma das coisas mais bonitas que o filme nos proporcionou, além do espetacular visual e fotografia do filme de uma maneira geral, como locações, enquadramentos de câmera, visual dos personagens, etc.

Uma das mais bonitas belezas visuais do filme é a personagem velocista da equipe dos Eternos, a Makkari, interpretada pela atriz Lauren Ridloff. Tanto a personagem quanto a atriz são surdas e, além da representatividade e inclusão, isso é uma vantagem para a personagem que não é afetada pela quebra da barreira do som.

Publicidade

E a personagem é a Eterna favorita da maioria das pessoas que assistiram o filme, e ela também nos proporcionou as sequências de ação mais legais do filme com sua incrível velocidade e controle sobre seus poderes. Mas como foi a produção dessas cenas?

Um novo vídeo mostra a gravação da corrida de Makkari, com Lauren correndo em uma esteira, pulando e desviando de coisas. Confira:

Toda essa produção muito dedicada da diretora Chloé Zhao resultou em cenas de alta velocidade incríveis, onde você realmente sente a potência da velocidade da personagem, além de fugir do padrão de cenas de personagens velocistas usando seus poderes em câmera lenta.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Marvel confirma a estreia de Eternos no Disney+ – Saiba quando

Eternos foi um dos grandes lançamentos da Marvel em 2021. O filme estava previsto para chegar no final de 2020, mas passou por um adiamento de um ano devido à pandemia. Essa longa espera gerou uma curiosidade absurda em cima do projeto.

Publicidade

Que, infelizmente, acabou ganhando mais atenção pelas suas POLÊMICAS do que pelo filme em si. Isso tudo porque o filme conquistou o recorde negativo de PIOR filme do MCU avaliado pelos críticos no Rotten Tomatoes.

A opinião dos críticos não foi muito positiva, e acabou ocultando a recepção POSITIVA dos fãs, que é o que realmente importa. E para quem ainda não conseguiu assistir o filme, eis uma boa notícia!

Publicidade

Já que a Marvel acaba de confirmar a data de lançamento do filme no Disney+! Como previsto anteriormente, o filme de Chloe Zhao entrará GRATUITAMENTE no streaming no dia 12 de Janeiro de 2022. Portanto, pouco mais de 1 mês para todos poderem conferir o filme à vontade.

Confira o pôster do anúncio da data:

Publicidade

Já viu o filme? Ou vai estar assistindo pela primeira vez no Disney+? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. Depois de 1 ano, o longa enfim chegou aos cinemas no dia 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile