PUBLICIDADE

Diretora e atriz de Eternos brigaram por conta de roteiro

Nem tudo foram flores no set de Eternos, confira quem bateu de frente com a diretora Chloé Zhao por conta do roteiro

Diretora Chloé Zhao e atriz de Eternos brigaram por conta de roteiro - legadodamarvel
PUBLICIDADE

Eternos é o próximo longa da Marvel Studios, mas nem tudo foi 100% de calma, caso queiram saber. Isso porque a diretora do longa, Chloé Zhao, chegou a discutir com uma das atrizes do elenco. E foi com Salma Hayek, a Ajak.

Quem contou isso foi a própria atriz em entrevista a Elle. De acordo com Hayek, as pessoas que estavam na casa dela acreditaram que era uma briga de verdade, pois as duas estavam gritando. E tudo isso foi porque as duas estavam amando ideias que elas tiveram.

PUBLICIDADE

Estávamos as duas apaixonadas por nossas ideias. As pessoas fora da minha casa [onde a conversa aconteceu] chamaram de briga, porque nós estávamos basicamente gritando. Mas foi a melhor conversa criativa que eu já tive com um diretor e ela sentiu a mesma coisa. Ela me falou ‘nossa, foi incrível’.

Salma Hayek ainda contou que saiu apaixonada pelo cérebro de Zhao e que quando ela teve liberdade total para encontrar um meio-termo com a diretora, tudo fluiu da melhor forma possível. Agora, estamos próximos de ver a nova história da Marvel Studios em breve nas telonas.

PUBLICIDADE

Para ficar ligado nas novidades sobre Eternos, fique ligado aqui no Legado da Marvel.

Atriz fala sobre política de sigilo da Marvel

Com a aproximação de Eternos, nós estamos vendo uma movimentação cada vez maior sobre os atores em entrevistas. E, desta vez, a política sigilosa da Marvel Studios foi pauta em uma entrevista, tudo pra gente ter ideia de como o negócio corre em segredo.

PUBLICIDADE

A atriz Lauren Ridloff foi questionada sobre manter segredos em relação aos filmes e outras coisas ligada aos filmes. Ela explicou como que funcionava o recebimento do roteiro de Eternos. Confira:

Eles tinham um homem de casaco, e não estou inventando isso, não estou brincando, um homem de casaco que vinha à minha casa às 11 da noite com novas páginas de roteiro, dentro de um envelope. Você precisava trocá-los com as páginas antigas. Então, ele ia embora. Era tudo muito sigiloso.

PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:

Confira a sinopse do novo filme da Marvel Studios: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021.

Leia TUDO SOBRE Eternos!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile