Eu Sou Groot: Diretora quer assumir a franquia dos Guardiões da Galáxia nos cinemas

Depois de brilhar no comando de Eu Sou Groot, diretora e produtora fala sobre a possibilidade de ir para o lado live-action do universo Marvel!

UMA BOA?

O lançamento mais recente da Marvel Studios é a SEGUNDA TEMPORADA de Eu Sou Groot no Disney+, a animação 3D que traz vários curtas protagonizados pelo Bebê Groot.

A grande responsável pela produção, roteiro e direção desses curtas é Kirsten Lepore, que fez um ótimo trabalho ao trazer as divertidas desventuras do pequeno guardião para as telas.

Em entrevista para o Hollywood Reporter, Kirsten comentou sobre a possibilidade de sair da animação e ir para o canto live-action do MCU e dirigir um filme dos Guardiões da Galáxia, agora que James Gunn se despediu da franquia.

Confira o que ela disse:

Sim, eu estou disposta a fazer isso, com certeza. Anos atrás, eu estava tipo, ‘eu definitivamente quero fazer live-action!’ Eu estava tentando me mover para o live-action, mas agora, eu acho que estou mais em paz.

Eu nem quero dizer ‘em paz’ porque não estou acomodada. Eu amo muito animação. Eu acho que eu entendo melhor o que eu trago para as animações porque isso precisa de um tipo específico de pessoa para dirigir. Eu tenho feito isso por um tempo e eu me sinto muito confortável nesse espaço e me sinto boa nisso.

Então eu realmente gosto de trabalhar em animação, e estarei totalmente feliz em trabalhar com animação pro resto da minha vida. Mas eu também fico muito curiosa para experimentar com live-action.

Acham que a diretora merece ser promovida e ganhar uma chance nos live-actions da Marvel? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado para mais informações.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile