Evan Peters enfim fala sobre a polêmica do Pietro em WandaVision

WandaVision já acabou tem quase 2 meses, e por mais que o foco das discussões tenha pulado para Falcão e o Soldado Invernal, um assunto nunca morrerá entre os marvetes. Que é, obviamente, a polêmica reviravolta envolvendo o Pietro de Evan Peters em WandaVision.

Se você acompanhou a série ao longo das semanas, vai lembrar da reação épica com a aparição do ator, reprisando seu papel dos filmes dos X-Men. Obviamente, era o que a gente imaginava. Já que as semanas seguintes trouxeram o fim do sonho, e uma das mais sacanas reviravoltas do MCU.

Afinal, acontece que o Pietro era uma grande farsa. Nem o irmão da Wanda, nem o Pietro de algum canto do multiverso, mas sim um ator manipulado por Agatha Harkness. A surpresa veio também com outra revelação, de que o personagem de Peters era o misterioso Ralph.

Mencionado desde o começo da série, Ralph também vem acompanhado de um trocadilho de pênis com seu sobrenome, Bohner. E agora, pela primeira vez, Evan Peters comenta essa reviravolta polêmica. Assim como sua reação ao descobrir o trocadilho com Bohner (Ereção).

Confira:

Nem ele sabia da brincadeira completa

“Eu não sabia que seu sobrenome era Bohner. Então, tem essa cena onde eu estou lá em cima dentro da minha caverna, e estou explicando a ela (Monica)… Ela olha a headshot e diz ‘Ralph Bohner!’. E eu estava tipo, ‘Bohner?!’.

Eu comecei a rir histericamente porque não fazia ideia de que meu sobrenome seria Bohner. Sabia desde o começo que ele era o Ralph, e que estava sendo controlado pela bruxa.”

Peters deu essa declaração em palestra na Universidade Pace. Por mais que ele não fale sobre a recepção do público a essa brincadeira, é interessante ver a brincadeira sob a perspectiva de quem já sabia do plano todo.

Mais informações você acompanha aqui no Legado da Marvel.

Roteirista explica a razão do ‘Pietro’ de Evan Peters estar na série

WandaVision chegou ao fim há quase dois meses. Atualmente, os fãs já estão mais tranquilos em relação às decepções e reviravoltas do final da série. Mas um assunto que sempre vai render discussões, é a reviravolta e trollagem do ‘Mercúrio‘ de Evan Peters.

No fim, o ator que viveu o personagem nos filmes dos X-Men, só entrou na série do MCU para fazer um breve agrado aos fãs. Durou pouco, fez parte de uma piada, mas temos que admitir que foi uma sacada genial. Misturar metalinguagem e fanservice dessa maneira.

Porém, a roteirista Jac Schaeffer voltou a explicar porque a equipe criativa da série optou por trazer Peters em vez do ator Aaron Taylor-Johnson. Segundo ela, aprendizados sobre como as pessoas lidam com o luto e as memórias dos entes falecidos, influenciou nessa decisão. Confira a tradução do que ela disse:

“Tivemos um conselheiro de luto que veio na sala dos roteiristas. E fizemos uma pesquisa sobre luto, e teve muito sobre como as pessoas se lembram dos rostos. A ansiedade de não lembrar do rosto do seu ente querido, perda de lembranças, ou ativamente lembrar das coisas de forma errada como uma tática de autopreservação.

Tudo isso se tornou fascinante para nós. E pensamos nisso ao escalar Evan no papel. Não apenas teria esse efeito na Wanda, mas também teria essa camada de metalinguagem para o público.”

O início de um sonho…

Por mais que a gente preferisse ver o Mercúrio de outra realidade, ou até mesmo a volta de Aaron, é bacana quando você pensa realmente nesse conceito. De que Wanda vê uma pessoa que não é o irmão dela, mas emocionalmente tenta aceitar que aquele seja ele.

Amando ou odiando, esse foi um dos pontos altos de WandaVision, e estamos com saudades dessa experiência. Mais informações você acompanha aqui no Legado da Marvel.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile