Ex-esposa de Jeremy Renner diz que o ator ameaçou matá-la – entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

BOMBA! O ator Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, iniciou esta segunda-feira com graves acusações por parte de sua ex-esposa, Sonni Pacheco.

 

Com exclusividade para o site TMZ, Sonni disse que, enquanto o ator se drogava em um clube, Jeremy teria dito a alguém “eu só queria que ela se fosse“. De acordo com Sonni, em outro caso, a babá da filha do casal também alega ter ouvido o Jeremy dizer que iria até a casa de Sonni para matá-la.

 

De acordo com Sonni, Jeremy tem um histórico com cocaína e bebidas, e que em uma noite ameaçou cometer suicídio, pondo uma arma em sua boca, no fim desistindo e atirando no teto, enquanto Ava, filha do casal, dormia na casa. A assessoria do ator já entrou em contato com o site, negando as acusações. O assunto ainda deve repercutir bastante!

    LEIA TAMBÉM!

 

Na Marvel, o ator é esperado para retornar em Gavião Arqueiro, uma série produzida pela Marvel Studios exclusiva para o Disney+, com data de estreia marcada para algum ponto de 2021. Teremos, claro, Jeremy Renner de volta ao papel, acompanhado pela Kate Bishop. Leia mais: Artes mostram a atriz Hailee Steinfeld como Kate Bishop – CONFIRA!

 

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus