Ex-Vingadores, ator de Kraven assinou para vários filmes da Marvel
Nem chegamos na sexta-feira, e já temos uma grande bomba na semana. Já que foi confirmado há poucos minutos que Aaron Taylor-Johnson, o Mercúrio de Vingadores: Era de Ultron, viverá mais um personagem na Marvel.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Dessa vez no papel de Kraven: O Caçador, famoso vilão do Homem-Aranha que ganhará um filme solo produzido pela Sony, como parte do seu SUMC. Que é, caso você não saiba, o universo cinematográfico de filmes que conta com Venom e Morbius!
O filme foi anunciado em 2018, e de lá pra cá, ninguém botava que fé que o projeto ia acontecer. Calaram nossa boca, e Aaron vai pular de um canto da Marvel para o outro, com o filme já marcado para janeiro de 2023.
Tudo isso é bem surpreendente, ainda mais que até certo tempo atrás, a esperança dos fãs era de que Kraven fosse o grande vilão de Homem-Aranha 3. Porém, a confirmação de Aaron no filme da Sony não é, imediatamente, uma confirmação d que Kraven não estará em No Way Home.
Como revelado pelo The Wrap, o ator assinou um contrato para MAIS de um filme. Ou seja, já começa então a especulação de que podemos ver um confronto entre o Kraven e o Homem-Aranha de Tom Holland.
Seja em No Way Home, ou em projetos futuros. O que é bem empolgante! Será que vem aí? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
Filme do Kraven tem DIRETOR e data de lançamento confirmada!
Em 2020 a Sony anunciou um filme solo do Kraven, o Caçador, um dos grandes vilões do Homem-Aranha. A estratégia segue a mesma de filmes como Venom e Morbius.
Na época a notícia surpreendeu os fãs, já que muitos apostavam que o Kraven acabaria na verdade sendo o vilão de Homem-Aranha 3, filme que no fim das contas acabou sendo algo totalmente diferente do previsto, com a trama lidando com o multiverso etc.
Apenas alguns meses depois do anúncio, a Sony acabou contratando J.C. Chandor para comandar o filme, diretor responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira. E agora temos a revelação do protagonista.
Aaron Taylor-Johnson, mais conhecido por ter interpretado o Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron, foi o escolhido pela Sony para dar vida ao vilão. A informação é exclusiva do The Wrap.
O filme está marcado para estrear em 13 de janeiro de 2023. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
Homem-Aranha 3 irá estrear no Brasil antes que nos EUA – saiba a data
Anunciado em AGOSTO DE 2018, o filme solo do Kraven: O Caçador é mais um spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com Venom, Morbius e Mulher-Aranha!
Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. J.C. Chandor, responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, foi confirmado como diretor do longa, que chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2023!
Os comentários desse post foram encerrados.