EXAGERO? Até CABELO da Capitã Marvel foi CGI em Vingadores: Ultimato!

Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!   Publicidade O cabelo da Capitã Marvel foi, de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/8/2019 - 02h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!

 

Publicidade

O cabelo da Capitã Marvel foi, de certa forma, uma das grandes surpresas em Vingadores: Ultimato! Afinal, os fãs não esperavam ver a Brie Larson TÃO diferente já em seu segundo filme!  Agora, o cabelo da personagem está envolto em mais uma surpresa sobre o filme!

 

Publicidade

No entanto, dessa vez a surpresa não é de algum acontecimento do filme, mas sim, seus bastidores! Afinal, uma curiosidade que já sabíamos, é que Brie Larson filmou boa parte do filme com o primeiro uniforme que ela usa no filme. O uniforme dos 5 anos depois, foi feito completamente em CGI!

 

Publicidade

 

Publicidade

Com o Ultimato disponível em Blu-ray e mídia digital, os fãs descobriram em um dos extras do filme, esse preciso momento. O extra, revela que até o cabelo de Carol Danvers chegou a ser feito em CGI, em certo momento! Olha aí a Brie Larson de toquinha, gravando com se tivesse tudo pronto!

 

Publicidade

Aposto que você nunca imaginaria que, nessa cena, o CABELO da atriz seria tão falso quanto o planeta alienígena, certo? Enfim, se isso já foi uma baita surpresa, não foi por aí que parou! Afinal, um outro personagem também teve uma cena com elementos que você NUNCA saberia que foi puro CGI!

 

Publicidade

Confira na próxima página: Outro momento com CGI exagerada que você não percebeu!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile