PUBLICIDADE

EXCLUSIVO: Ator de Gavião Arqueiro fala sobre novo vilão ao Legado da Marvel

Um dos grandes destaques da série Better Call Saul e de Gavião Arqueiro respondeu o Legado da Marvel na coletiva de imprensa da Marvel.

PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro é uma das grandes estreias da Marvel Studios para essa reta final INSANA de 2021. Afinal, a nova série original do MCU exclusivamente para o Disney+ chegará ao streaming já na SEMANA QUE VEM. Em exatos 7 dias!

Enquanto aguardamos pela chegada da série na próxima quarta-feira, o Legado da Marvel teve a honra de participar da incrível coletiva de imprensa que rolou na tarde de hoje (16/11)! À convite da Disney, pudemos presenciar o evento comandado por Brandon Davis, grande figura do ComicBook.com.

PUBLICIDADE

Que contou com a ilustre presença de Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga, Tony Dalton, Kevin Feige e o diretor Rhys Thomas! Sim, essa galera toda!

Contando com as principais estrelas da série, veteranos e novatos do MCU, a conversa fluiu sem parar durante toda a junket. Felizmente, o Legado conseguiu ter uma pergunta escolhida para ser repassada aos atores!

PUBLICIDADE

A nossa pergunta escolhida foi direcionada ao ator Tony Dalton. Grande destaque das últimas temporadas de Better Call Saul, que interpreta Jack Duquesne, um personagem que nas HQs é conhecido como o Espadachim, o homem que TREINOU o Gavião Arqueiro!

Na série, até onde sabemos, ele está interpretando uma nova versão do herói/vilão, que estará de noivado com a mãe de Kate Bishop. Sendo um personagem bem sugestivo e tendo uma participação ainda mais cheia de pistas nos 2 primeiros episódios, nós perguntamos se o ator poderia falar sobre o que os fãs podem esperar do personagem no futuro.

PUBLICIDADE

Fizemos uma pergunta ao grande destaque de Gavião Arqueiro!

E sobre a adaptação do Espadachim para a nova mídia. Pelo teor de revelações da pergunta, até o mediador da entrevista começou a rir. Com um baita sorriso, risos do elenco e um deboche digno de seu papel em Better Call Saul, Tony se provou um MESTRE em fugir de qualquer possível spoiler:

“Absolutamente nada [Se poderia falar algo mais sobre o personagem]! Eu não vou te contar nada sobre o que vai acontecer. Boa tentativa, amigo.”

PUBLICIDADE

Brandon também nos elogiou, de forma hilária, pela coragem de tentar arrancar alguma informação sobre os episódios futuros da série. Se estamos surtando de alegria???!!

Infelizmente, a coletiva foi transmitida apenas por jornalistas, e não temos nenhum registro em vídeo. Porém, você pode conferir a nossa cobertura no Twitter, e algumas imagens no Instagram! Enfim, é até difícil comensurar o tamanho da alegria e o quanto toda a conversa foi absurdamente divertida.

PUBLICIDADE

E é justamente esse o pique da série! Enquanto aguardamos pela estreia de Gavião Arqueiro, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile