Existem VÁRIOS easter-eggs nessa cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Embora o futuro da Marvel tenha sido adiado para um pouco depois do planejado, ainda há novidades. E elas estão, curiosamente, no passado. Já que os antigos filmes do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/4/2020 - 13h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Embora o futuro da Marvel tenha sido adiado para um pouco depois do planejado, ainda há novidades. E elas estão, curiosamente, no passado. Já que os antigos filmes do MCU ainda rendem vários easter-eggs inéditos! E o principal de hoje, está em Guardiões da Galáxia Vol. 2!

Afinal, James Gunn apontou uma cena no filme que está REPLETA de easter-eggs! Durante a Sessão da Quarentena onde assistiu e comentou o Vol. 2 no Twitter, Gunn apontou esse easter-egg numa das cenas mais sinistras do filme.

Publicidade

Que é quando Gamora e Nebula descobrem uma pilha de crânios e ossos dos filhos de Ego assassinados por ele. Segundo Gunn, existem vários crânios aí que são easter-eggs de personagens.

Embora ele não tenha dado dica de nenhum, relembre o momento logo abaixo. A imagem em sua melhor qualidade veio graças ao MCU Direct!

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

E você, tem alguma ideia de algum easter-egg presente aí? Se achar algo, compartilhe com a gente! Além disso, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile