PUBLICIDADE

Existem VÁRIOS easter-eggs nessa cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Guardiões da Galáxia Vol. 2 trouxe um dos trabalhos mais refinados de James Gunn no quesito de easter-eggs!

PUBLICIDADE

Embora o futuro da Marvel tenha sido adiado para um pouco depois do planejado, ainda há novidades. E elas estão, curiosamente, no passado. Já que os antigos filmes do MCU ainda rendem vários easter-eggs inéditos! E o principal de hoje, está em Guardiões da Galáxia Vol. 2!

Afinal, James Gunn apontou uma cena no filme que está REPLETA de easter-eggs! Durante a Sessão da Quarentena onde assistiu e comentou o Vol. 2 no Twitter, Gunn apontou esse easter-egg numa das cenas mais sinistras do filme.

PUBLICIDADE

Que é quando Gamora e Nebula descobrem uma pilha de crânios e ossos dos filhos de Ego assassinados por ele. Segundo Gunn, existem vários crânios aí que são easter-eggs de personagens.

Embora ele não tenha dado dica de nenhum, relembre o momento logo abaixo. A imagem em sua melhor qualidade veio graças ao MCU Direct!

[quads id=2]

PUBLICIDADE

E você, tem alguma ideia de algum easter-egg presente aí? Se achar algo, compartilhe com a gente! Além disso, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

PUBLICIDADE

[quads id=2]

 

PUBLICIDADE
      LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile