Explicado por que John Krasinski não irá estrelar o filme do Quarteto Fantástico

Após escalação de Pedro Pascal, é finalmente revelado o motivo por qual John Krasinski não irá estrelar o filme do Quarteto Fantástico.

Entenda!

O novo reboot de Quarteto Fantástico é certamente um dos projetos mais aguardados desta nova Fase da Marvel Studios, ainda que os fãs precisem esperar praticamente mais dois anos, já que o filme só está marcado para estrear em maio de 2025.

A Marvel recuperou os direitos da equipe após a Fox ser comprada pela Disney em 2019, e após um certo tempo de procura, o estúdio acabou anunciando que Quarteto Fantástico será dirigido por Matt Shakman, que anteriormente dirigiu séries como WandaVision, Game of Thrones e It’s Always Sunny in Philadelphia.

Já o roteiro do filme está nas mãos de Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água), que recentemente foi bastante elogiado pelo diretor. E agora tudo que os fãs querem saber agora é sobre os anúncios de elenco.

E parece que o primeiro nome confirmado, após muito tempo, é o Pedro Pascal (The Last of Us), que parece ter assinado para dar vida ao Reed Richards após muita negociações por conta de agenda.

Mas por quê não o John Krasinski em Quarteto Fantástico?

Mas com isso os fãs estão se perguntando: e o John Krasinski? O ator era o favorito dos fãs para dar vida ao Sr. Fantástico, e acabou tendo uma pequena participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Mas parece que essa participação foi mais do que o suficiente tanto para a Marvel quanto para o próprio ator. O ViewerAnon, fonte confiável, revelou que o próprio John Krasinski não queria ser o Sr. Fantástico oficial do MCU, pois agora ele está decidido a focar na sua carreira como diretor e roteirista após o sucesso da franquia Um Lugar Silencioso.

Ou seja, ter apenas uma participação em Doutor Estranho 2 também foi uma escolha do ator. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile