Explicado por que o [SPOILERS] demorou para morrer em Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Uma das mortes mais tristes, para mim, de Vingadores: Guerra Infinita foi a do Homem-Aranha. Ok, eu sei o que você deve estar pensando: “Ah, Legado, morte fake. O personagem já tem um filme para julho de 2019. Por que a morte doeu?”. Bom, acho que muito disso vai da excelente atuação de Tom Holland, que improvisou toda a cena.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Comparado à outros sumiços, é notável que ele demorou mais a sumir. Mas por que? Bom, ao Comic Book, o Supervisor de Efeitos Especiais da Weta, Matt Aiken, explicou o motivo. Se liga no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“O Aranha está realmente lutando contra isso. Ele definitivamente não quer ir e ele está lutando… Ele é incrivelmente poderoso, então ele é capaz de detê-lo por muito mais tempo do que alguns dos outros, mas no final ele não suporta.”

 

Ele ainda revelou o quão difícil foi para a equipe editar essa cena, fora todo o segredo da MORTE DO HOMEM-ARANHA no filme. Ele continuou:

 

“Ninguém na Weta podia assistir isso. Nas primeiras vezes que assistimos todos nós engasgamos, é uma performance incrivelmente poderosa e um momento chave no filme, eu acho. Havia menos espaço para fumaças e espelhos, se preferir. Tínhamos que ter certeza de que funcionava muito, muito bem, porque era tão demorado, e por isso teve que detetar níveis muito altos de minúcias porque estávamos nos segurando exatamente no rosto do Aranha sobre o ombro de Tony.”

 

Vingadores: Guerra Infinita já está nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Por que a Capitã Marvel não apareceu em Vingadores: Guerra Infinita?!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus