Explicado porque a Marvel mudou de “Guerra Infinita – Parte 2” para “Ultimato”!

 

Anunciado em 2014, Vingadores: Ultimato era conhecido como “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2“. Logo após  Hollywood saturar essa mania de “Partes 2”, a Marvel Studios anunciou que o nome do filme não era mais aquele, e sim outro. E você se lembra, foram meses de espera para descobrirmos qual seria o nome do quarto filme.

 

Muitos, inclusive quem vos escreve esta notícia, acreditava que a exclusão da “Parte 2” era porque ela estava saturada. Mas, Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, tem outro argumento para a utilização de outro nome para o filme. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Queríamos tornar esses dois filmes distintos e dar a cada um a sua própria história. Guerra Infinita era uma história sobre Thanos, e Ultimato era uma história sobre nossos heróis.”

 

O argumento de Feige faz sentido. Guerra Infinita é totalmente um filme sobre Thanos e sua jornada. O filme começa e termina com o vilão em tela. Já Ultimato, é um filme sobre os Vingadores. O nome “Ultimato” ou “Endgame” originalmente nunca foi o meu favorito, teria preferido mais se fosse “Avengers Assemble” ou algo do tipo. E você, curte o nome Ultimato (Endgame)? Deixe aí nos comentários a sua opinião!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Fãs acreditam ter encontrado easter egg da Gwen Stacy em Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.