Explicado porque o Sentinela não matará os Thunderbolts
O Sentinela x Os Thunderbolts não promete ser uma batalha justa. Então por que o poderoso vilão não vai eliminar a equipe facilmente?
Sentinela x Thunderbolts! Esse confronto desequilibrado parece ser mesmo o elemento fundamental da trama do filme de vilões e anti-heróis do MCU. O longa chegará aos cinemas no ano que vem, reunindo antigos personagens.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No entanto, eles enfrentarão uma ameaça que é simplesmente uma das PIORES de todo o MCU. O que faz os fãs questionarem como esses personagens conseguirão sequer chegar perto do Superman maligno da Marvel sem morrer.
Quem vazou um detalhe importante do filme e explicou o motivo por trás disso foi o insider Daniel RPK. Confira o que ele disse:
“Existe uma boa explicação do porque ele não os mata. O Sentinela no filme tem uma regra de não matar. Então ele apenas só os enchem de porrada.”
O que pode ser… bastante engraçado e divertido dentro do contexto do filme?! Estamos na torcida para que o conflito entre Sentinela e Thunderbolts seja desenvolvido do melhor jeito possível.
Também estão ansiosos para o filme? Comentem abaixo e sigam de olho aqui no site para mais informações. Enquanto isso, logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Thunderbolts*
Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Em resumo, eles são o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos, sempre liderados pelo General Ross – que agora será interpretado por Harrison Ford nos cinemas.
A equipe ganhará seu filme, chamado Thunderbolts* (sim, com um asterisco misterioso) no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento assim: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!
Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.