Fã transforma capa de revista em belo pôster de Homem-Aranha 3; confira

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está a menos de 2 meses de distância para sua tão aguardada estréia nos cinemas. O filme é envolto de diversos rumores e supostos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 23/10/2021 - 04h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está a menos de 2 meses de distância para sua tão aguardada estréia nos cinemas. O filme é envolto de diversos rumores e supostos vazamentos, até porque é um dos filmes mais aguardados da Marvel, por provavelmente reunir todas as versões live action do Cabeça de Teia em um único filme.

O marketing do filme está começando a se tornar um foco da Sony Pictures (finalmente) e estamos prestes a receber o segundo trailer do filme, além de novas screenshots e capas de revista sendo divulgadas. É o caso da revista Empire Magazine que divulgou ontem uma nova imagem inédita do filme, destacando o novo uniforme que o herói usará no filme (confira mais detalhes clicando AQUI).

Publicidade

Com base nessa foto divulgada pela revista, um fã a editou e transformou em um belo pôster do filme, inclusive, pôster oficial do filme é algo que ainda não temos, mas os fãs da Fire Studio Design fizeram o seu próprio, removendo marcas e textos da capa da revista e adicionando nomes do elenco e logo do filme, confira:

O pôster ficou muito lindo, não? Será que o pôster oficial será tão bonito assim? Ele deve ser liberado apenas junto com o segundo trailer do filme, como de costume da Sony e Marvel. Ansiosos? O filme tem a data de estreia marcada para 16 de dezembro.

Publicidade

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Vaza a possível duração do filme

O tão aguardado terceiro filme do Homem-Aranha do Tom HollandHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que pode contar com o crossover de todos os outros Homens-Aranha anteriores, estará chegando em menos de dois meses nos cinemas, com estreia marcada para 16 de dezembro.

Publicidade

O filme está rodeado de diversos rumores e supostos vazamentos e ,dessa vez, o tempo médio de duração do filme pode ter sido revelado. A informação é do insider Daniel RPK, bastante conhecido e confiável por suas informações verdadeiras sobre diversas produções. De acordo com ele, o terceiro filme do Aranha no MCU terá a duração em torno de 2h e 30min.

Confira o Tweet:

“Na verdade ouvi que tem cerca de 2 horas e 30 minutos.”

Outra fonte bastante confiável que também confirmou esse tempo de duração é o Big Screen Leaks, que afirmou que o corte inicial do filme conta com 2h , 32min e 55seg de duração (bem específico, né?!). A fonte também reitera que esse é um corte muito inicial e que pode sofrer alterações.

Ainda não possuímos uma confirmação oficial por parte da Sony sobre a duração do filme. Lembrando também que o segundo trailer está prestes a ser lançado (clique AQUI e saiba mais), podendo sair a qualquer momento a partir da próxima semana, também de acordo com informações do Daniel RPK.

Publicidade

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas no dia 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile