Fãs acham que título de produção de Thor 4 é referência a Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato trouxe uma grande reviravolta para os fãs da Marvel. E não tô falando do Thanos morrendo com 15 minutos de filme, mas sim o retorno do Thor após aqueles 5 anos. O Deus do Trovão passou por uma grande transformação física e psicológica, ganhando alguns quilinhos a mais.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O Bro Thor foi uma das melhores coisas do filme. Agora que ele estará de volta em Thor: Amor e Trovão, os fãs se perguntam se veremos a versão Lebowski do Filho de Odin novamente, ou ele se passará por mais uma transformação, e/ou emagrecendo.
Embora não esteja nada confirmado, o diretor Taika Waititi declarou uma vez que acha improvável da versão gordinha do Vingador aparecer mais uma vez. Mas seja um indício sobre isso ou não, eis o título de produção confirmado de Amor e Trovão.
Como você viu aqui, o nome de produção é ‘The Big Salad’. Que tal como os filmes do Homem-Aranha, é um título em referência a episódios da série Seinfeld. Atualmente, Homem-Aranha 3 está sendo filmado sob o título ‘Serenity Now’.
[quads id=2]
Obviamente, já estão fanficando o Thor comendo salada.
Embora A Grande Salada seja uma referência direta e sem dúvidas a Seinfeld, os marvetes acham que pode ter algo mais profundo aí. No caso, com a salada podendo ser menção à forma física do Thor no Ultimato e agora em Amor e Trovão.
Será que o Vingador mais forte tentando ficar em forma pode ser algum dos pontos da trama, mesmo que por alguns minutos? Sabemos o quanto esses títulos de produção não tem NADA A VER com o roteiro dos filmes. Mas dessa vez parece pelo menos uma referência bem pensada.
[quads id=2]
O que você acha? E qual sua teoria para o novo visual do Thor no filme? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.
Natalie Portman detalha o arco de Jane em Amor e Trovão!
[quads id=2]
A essa altura não deve ser novidade para ninguém que Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do super-herói, irá contar com o retorno de Jane Foster, personagem da atriz Natalie Portman.
E desta vez em uma versão bem diferente: a personagem irá encarnar a Poderosa Thor, introduzida nos quadrinhos da Marvel em 2014. Este mudança foi certamente o que convenceu Natalie Portman de retornar à franquia.
[quads id=2]
Porém nos quadrinhos a personagem passa por outra grande mudança além de se tornar a Poderosa Thor: Jane também enfrenta um câncer de mama, que se agrava cada vez em que ela empunha o mjolnir para salvar o universo.
Ainda não se sabia se esta parte da personagem também seria adaptada no filme, mas em entrevista para o Yahoo, Natalie parece finalmente ter confirmado que sim. Confira o que a atriz disse abaixo:
[quads id=2]
“Eu não posso te dizer muito, mas estou realmente animada. Estou começando a treinar, a ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas, quanto mais delas, melhor. Será baseado na história em quadrinhos da Poderosa Thor. Ela está passando por um tratamento de câncer enquanto é paralelamente uma super-heroína”.
A estreia está marcada apenas para fevereiro de 2022, mas as filmagens do filme devem iniciar ainda este mês, na Austrália. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
-
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
-
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
-
Foto flagra Chris Hemsworth e diretor de Thor 4 em praia na Austrália
Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!