Fãs acharam mais um ERRO ABSURDO em Vingadores: Ultimato!

ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!   Publicidade Nos últimos dias, você viu aqui no site que fãs descobriram um erro absurdo em Vingadores:...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/8/2019 - 16h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Publicidade

Nos últimos dias, você viu aqui no site que fãs descobriram um erro absurdo em Vingadores: Ultimato! O erro, envolvia a continuidade do Homem-Formiga em uma cena, onde ele apareceria em lugares distintos em poucos minutos. Clique aqui para relembrar esse erro! Porque agora, nós temos mais um problema!

 

Publicidade

Sim, os fãs continuam na caçada por detalhes e curiosidades do filme, e agora, temos um possível erro envolvendo o Capitão América, e seu uniforme durante a Batalha de Nova York no primeiro Vingadores. No Ultimato, temos a chance de rever cenas inéditas do Capitão em 2012, e é aqui que está o problema!

 

Publicidade

Após a Batalha em 2012, o Capitão termina a luta com seu uniforme todo danificado, e bastante machucado. Porém, na hora de capturar o Loki, o uniforme do Capitão está completamente intacto! Seria esse um tremendo descuido dos Irmãos Russo na hora de recriar o primeiro Vingadores?! Confira a imagem abaixo comparando as imagens dos dois filmes!

 

Publicidade

Repare na ferida e mancha no uniforme e na estrela do Capitão.

 

Publicidade

Como você pode ver, o uniforme do Cap no Ultimato está limpíssimo, novinho em folha, não parecendo nem um pouco que ele acabara de sair de uma batalha! Então, isso se trata mesmo de um erro de continuidade ou um vacilo de toda a equipe de maquiagem e figurino na hora de recriar as cenas de 2012?! Bom, a resposta não é tão óbvia assim!

 

Publicidade

Entenda mais sobre o “erro” na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile