Fãs da Marvel estão amando o novo uniforme do Gavião Arqueiro

Estamos a menos de 1 semana da estreia de Gavião Arqueiro! Um dos últimos Vingadores Originais finalmente ganhará seu projeto solo no MCU, 10 anos depois de sua estreia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/11/2021 - 12h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Estamos a menos de 1 semana da estreia de Gavião Arqueiro! Um dos últimos Vingadores Originais finalmente ganhará seu projeto solo no MCU, 10 anos depois de sua estreia no primeiro filme do Thor. De lá pra cá, Clint Barton passou de ‘Arqueiro Verde da Marvel’ para ‘GaviGod’.

Não é à toa, todos atribuem a ele o sucesso da equipe de heróis contra o Thanos em Vingadores: Ultimato. Mas enfim, brincadeiras à parte, a série é a oportunidade de dar destaque a um dos grandes personagens das HQs. Assim como teremos a introdução de muitas caras novas.

Publicidade

Kate Bishop, aguardada há anos no MCU, será uma das grandes novidades e será de muita importância para o futuro do ‘Arqueiroverso’ na Marvel. Felizmente, essa não é a única coisa que os fãs aguardam há anos e terão a chance de ver na tela.

Já que o Gavião Arqueiro nunca teve um uniforme muito marcante ou mais próximo às HQs em seus 10 anos de filmes da Marvel Studios. Felizmente, isso mudará agora no Disney+. Como revelado antes, Clint ganhará um novo traje, e agora mais ‘cartunesco’.

Publicidade

Antecipando essa novidade, o uniforme usado por Jeremy Renner foi exibido ontem na Premiere da série. Confira:

Publicidade

Apesar de não ser o traje clássico com a máscara, temos uma homenagem maravilhosa ao uniforme na fase das HQS escritas por Matt Fraction. Que é justamente a saga das HQs que inspiraram a série.

Anteriormente, o traje já havia sido vazado em uma foto dos sets de filmagem. Relembre:

Publicidade

UMA OVERDOSE DE COR ROXA, E É ISSO QUE SEMPRE QUISEMOS! Curtiu o novo traje do GaviGod? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Confirmada a roteirista de Eco, derivado de Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro está prestes a estrear no dia 24 de novembro (próxima quarta-feira) no Disney Plus. Mas há meses já vinha sendo especulada uma série derivada de uma personagem que será apresentada na série do Vingador: a Eco.

A série da Eco foi, enfim, confirmada durante o evento Disney Plus Day, embora ainda estejamos em uma escassez de informações como quando a série irá estrear, quando iniciarão suas gravações, seus vilões e personagens e até mesmo sua equipe de produção.

Publicidade

Eco confirma sua roteirista

Mas a série começou a ganhar forma e foi anunciada a roteirista principal da série, o famoso showrunner. O roteiro da série ficará nas mãos de Marion Dayre, que é conhecida por trabalhos em The Act e Better Call Saul, por exemplo. Já haviam rumores dela em alguma produção da Marvel.

Publicidade

A própria Marion confirmou seu envolvimento na série em um post no seu Instagram. Confira:

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
           LEIA TAMBÉM!

 

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile