Fãs da Marvel reagem ao possível retorno do ator de Pantera Negra

Na tarde deste último domingo (11/10), caiu na internet o rumor de que a Marvel Studios estaria considerando um jeito de trazer o ator Chadwick Boseman, falecido no final...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/10/2020 - 13h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na tarde deste último domingo (11/10), caiu na internet o rumor de que a Marvel Studios estaria considerando um jeito de trazer o ator Chadwick Boseman, falecido no final de agosto, na pele do Pantera Negra no segundo filme. A estratégia adotada seria similar ao que foi feito com Carrie Fisher em Star Wars IX: utilizar de cenas antigas, dublês e efeitos especiais para trazer o ator no longa.

A redação do Legado já comentou o que achou, você pode ler clicando aqui. Mas o que os fãs acharam? Como foi a reação dos fãs diante dessa notícia? Pegamos alguns comentários de nossas redes sociais para mostrar as reações dos fãs. Confira:

Publicidade

 

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

 

Nós também realizamos uma enquete para saber o que os fãs acharam desta decisão no Instagram e Twitter, e aqui estão os resultados:

Publicidade

 

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

 

Mesmo que o “sim” tenha ganhado em ambas enquetes, percebe-se também uma pequena grande porcentagem também votando “não”. Como dissemos no artigo, fãs devem estar preocupados em como essas cenas serão utilizadas. Ficará algo forçado? Fora de contexto? Apenas para faturar alguns bilhões de dólares?

Publicidade

O maior desafio para Kevin Feige e toda a Marvel Studios é fazer com que essas cenas antigas/com efeitos tenham impacto na história, e não sejam percebidas pelo público de que elas tem algum tipo de efeito ou forçada para coincidir com a história a ser contada em Pantera Negra 2. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades. 😉

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

 

Publicidade

Mais sobre Chadwick Boseman…

 

É até difícil que acreditar que estamos há mais de um mês sem Chadwick Boseman. O nosso Pantera Negra nos deixou no finalzinho de agosto, mas suas histórias não nos deixam de nos comover. Assim como as inúmeras homenagens feitas ao ator.

Publicidade

Seja os tributos dos fãs, os relatos emocionantes dos atores e colegas de trabalho, todos são profundos e nos mostram o quanto Chadwick realmente parecia ser uma pessoa incrível. Agora, são os irmãos do ator que quebram o silêncio para falar mais sobre ele.

Chadwick Boseman tinha dois irmãos, Kevin e Derrick. E eles deram uma entrevista ao New York Times, e falaram mais sobre as origens da família, e o quanto a arte e talento fazem parte da história. Afinal, 2 dos filhos de Leroy e Carolyn Boseman seguiram pelo ramo artístico.

Publicidade

Kevin, o irmão do meio, é dançarino e também ator. Seu sucesso na carreira ajudou aos pais a acreditarem ainda mais nos planos futuros de Chad. Confira um pouco do que ele disse:

[quads id=2]

Publicidade

 

“Eu tenho tentado lembrar de Chad e não de Chadwick. E tem havido muito de Chadwick por aí. Quando alguém é uma celebridade, você tem que começar a compartilhar essa pessoa com o mundo. Eu sempre me empenhei de tratá-lo apenas como meu irmão.”

 

Já o irmão mais velho e pastor, Derrick, falou também sobre a alma caridosa de Chad. E as inúmeras ações de caridade e ajuda que o ator dava, mas fazia questão de não divulgar nada publicamente. O que ganhou muitos elogios do irmão, que o chamou de pessoa mais talentosa que já conheceu.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Os irmãos Boseman: Kevin, Derrick e Chad.

Além dessas histórias, Derrick revelou algo bem complicado até de se imaginar. Ao comentar sobre a fé compartilhada por toda a família, o pastor revelou uma das últimas conversas com o irmão, 1 dia antes de sua morte.

 

“Não importa o que ele estivesse passando, ele sempre dizia ‘Aleluia’. Ele nunca deixou de dizê-lo. [Um dia antes de morrer, Chadwick conta ao irmão] “Cara, eu tô no quarto trimestre, e eu preciso que você me tire do jogo.” Quando ele me disse isso, eu mudei minha reza de ‘Deus cure ele, Deus salve ele’ para ‘Deus deixe sua vontade ser feita.’ E no dia seguinte ele faleceu.”

 

Publicidade

É uma despedida que jamais seria fácil. Mas após 4 anos de luta, talvez houvesse aí algum conforto, e a fé sempre os auxiliando a lidar com tudo isso. Que Chadwick tenha conforto e paz agora, assim como a família encontre força para seguir em frente.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!



Sair da versão mobile