Fãs encontram o Homem-Aranha Indiano no trailer do Aranhaverso 2

Depois de apresentar as versões mais variadas, hilárias e perfeitas do Homem-Aranha, a continuação do clássico Aranhaverso nas telonas promete trazer ainda mais! A primeira delas o trailer fez...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/12/2021 - 20h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Depois de apresentar as versões mais variadas, hilárias e perfeitas do Homem-Aranha, a continuação do clássico Aranhaverso nas telonas promete trazer ainda mais! A primeira delas o trailer fez questão de apresentar – e QUE apresentação!

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Já que o primeiro trailer de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte Um)’ revelou um surpreendente confronto entre Miles Morales e Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099!

Publicidade

A versão futurista do herói já havia sido vista na cena pós-créditos do filme original. Mas reforçando que o filme de 2022 apostará em mostrar mais versões diferentes do Miranha.

E além do clássico Homem-Aranha Japonês, os fãs encontraram um easter-egg que pode ter confirmado Pavitr Prabhakar, que é o Homem-Aranha da Índia!

Publicidade

O easter-egg foi encontrado por um fã no Twitter, em um frame que você com certeza não reparou assistindo o trailer normalmente. Confira a imagem:

Publicidade

A versão do herói que surgiu em Mumbai e herdou os poderes de um iogue místico também apareceu na clássica saga do Aranhaverso das HQs. Portanto, tudo leva a crer que essa referência no trailer é um claro indício de que veremos essa versão do herói no filme!

Agora nos resta esperar mais por mais informações. Enquanto isso, você segue de olho aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

Homem-Aranha Através do Aranhaverso: Revelado quem é o vilão do filme

O trailer de Homem-Aranha Através do Aranhaverso foi lançado no último sábado (4) na CCXP Worlds 2021, junto do anúncio que o filme será dividido em duas partes que estão sendo feitas simultaneamente.

Mas o trailer ainda esconde muita coisa, afinal, ainda faltam 10 meses para a estréia do filme e faz sentido que eles não mostrem muito. Mas uma das coisas que ainda não sabemos sobre o filme é qual será o seu grande vilão.

Publicidade

De acordo com Murphy’s Multiverse há algum tempo e reforçado hoje pelo insider Film Informant, o vilão do segundo filme será o Spot (ou Mancha), um vilão super estranho do Homem-Aranha nos quadrinhos. Obviamente não temos nenhuma confirmação oficial e nem sabemos, caso seja real for real, se ele será o único vilão, ou se será como no primeiro filme com diversos vilões e ele será apenas um dos vilões.

Mas quem é o Spot/Mancha?

Publicidade

Johnathan Ohnn é Spot, também conhecido como “Dálmata Humano”. O estranho vilão tem a peculiar habilidade de entrar em si mesmo. Em sua origem, o Rei do Crime estava pesquisando as habilidades do herói Manto, até que Ohnn criou uma tecnologia de teletransporte entre portais.

Em determinado momento, Ohnn acaba entrando no portal entre dimensões e recebendo buracos no seu corpo, que servem como portais. O Homens-Aranha venceu facilmente o vilão após jogá-lo dentro do seu próprio portal.

Publicidade

Ele é um vilão que combina perfeitamente com Através do Aranhaverso, já que seus poderes envolvem portais e são uma completa loucura. Além da possibilidade visual incrível com belas cenas de ação que sabemos que o filme entregará.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME!

Em Dezembro de 2021, uma grande surpresa! Antes previsto como apenas o Aranhaverso 2, o novo filme será a PRIMEIRA de DUAS PARTES! Além do anúncio das duas partes, tivemos o primeiro trailer/prévia do filme na CCXP Worlds 2021. Essa prévia você pode assistir CLICANDO AQUI!

No elenco temos a volta de Shameik Moore (Miles), Hailee Steinfeld (Gwen), Jake Johnson (Peter B. Parker) e Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099). Um dos primeiros nomes novos confirmados foi o de Issa Rae, que fará a voz da Jessica Drew/Mulher-Aranha!

Publicidade

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte Um) tem o roteiro assinado por Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e dirigido por Joaquim dos Santos (Liga da Justiça Sem Limites, Avatar: A Lenda de Aang). O longa será produzido, mais uma vez, por Chris Miller e Phil Lord, e está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 6 de Outubro de 2022.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso 2!




Sair da versão mobile