Fãs na internet se revoltam com sexo do Demolidor e Mulher-Hulk
O oitavo episódio de Mulher-Hulk trouxe um dos momentos mais aguardados pelos fãs da Marvel em 2022: a volta de Demolidor! Sabemos que Charlie Cox já havia feito seu retorno em Homem-Aranha 3, mas apenas como Matt Murdock.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Mulher-Hulk se torna um dos maiores sucessos da Marvel na Disney+
- Mulher-Hulk enfim confirma o que aconteceu com o Acordo de Sokovia no MCU
Dessa vez, aqui na série, vemos Charlie tanto como o advogado como o Diabo de Hell’s Kitchen. Estreando seu novo uniforme no MCU, o Demolidor deu um verdadeiro show. Usando seus poderes da melhor forma possível, batendo em bandidos e… mexendo com o coração da Mulher-Hulk.
A química entre os dois foi notável, portanto, o episódio não poderia terminar de outra forma: os advogados e heróis foram pra cama. Enquanto a maioria dos fãs celebrou o momento íntimo dos heróis, uma estranha polêmica surgiu na internet.
Já que surgiram algumas críticas ao fato dos dois personagens terem feito sexo. Com críticas ao Demolidor, alegando que vê-lo fazendo tal coisa “corrompe” seus valores e imagem de herói.
Da mesma forma que teve muita gente criticando… A MULHER-HULK! Até mesmo a famosa insider Grace Randolph, em sua review do episódio, disse que a personagem não se deu o respeito e que ela “não possui valor como heroína, nem como mulher”.
O que é tudo uma situação muito absurda para se ler a essa altura do ano… e da série! Afinal, a sexualidade de Jennifer Walters é algo explorado e importante pro arco da personagem desde os primeiros episódios.
Além do fato de que o Demolidor, devemos lembrar aos problemáticos, teve todo o seu relacionamento com a Elektra. Por isso, nada do que vimos no episódio dessa semana foi novidade.
Uma pena que um dos maiores momentos da série e da Fase 4 do MCU fique manchado por uma polêmica tão desnecessária, mesmo que não seja muita gente reclamando.
Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
Mulher-Hulk revela se o Demolidor do MCU é reboot… ou não!
Finalmente o dia chegou! A quinta-feira de hoje (06/10) foi marcada pela exibição do oitavo e penúltimo episódio de Mulher-Hulk no Disney+. A novidade contou com um dos momentos mais aguardado dos fãs em 2022: a participação do Demolidor!
A volta de Charlie Cox como Matt Murdock DE UNIFORME foi um dos grandes destaques do episódio, se pá de toda a série. O ator já tinha aparecido em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, sua primeira aparição desde o fim da série do Demolidor na Netflix.
Porém, até então ainda tínhamos uma grande dúvida. Afinal, o Demolidor que estamos vendo no MCU é um REBOOT ou é a mesma versão que vimos na Netflix?
Embora não seja de forma verbal, o episódio 8 de Mulher-Hulk responde essa dúvida com um grande easter-egg. Afinal, quando Jennifer pergunta ao Matt qual é o seu nome de super-herói e ele responde com “Demolidor”, é possível ver o tema de abertura da série da Netflix!
Muitos podem argumentar que trata-se apenas de uma referência. Mas muitas coisas no MCU não acontecem por acaso. Sendo o tema do herói uma maneira muito sútil e SIMPLES de confirmar ao público que eles estão vendo o mesmo Demolidor do outro streaming.
Sem precisar perder tempo explicando isso em diálogo, ou seja… genial! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!